Move move 2.5 milhões em 30 dias

Bate as previsões de Michael Pachter.

Segundo avança o L.A. Times, já foram vendidas mais de 2.5 milhões de unidades do PlayStation Move em 30 dias.

Já anteriormente a Sony Computer Entertainment Europe havia anunciado que tinha vendido 1.5 milhões de unidades do novo Move na Europa, agora é a Sony Computer Entertainment America que anuncia vendas de 1 milhão de unidades para a América do Norte e Canadá.

O PlayStation Move está há venda na Europa desde 15 de Setembro e na América do Norte desde 19 de Setembro enquanto que a Ásia ainda não assistiu ao seu lançamento.

As vendas parecem ter surpreendido alguns analistas como Michael Pachter que disse mesmo que, "Está à frente do que pensei anteriormente. Penso que estão prontos para vender 3 a 4 milhões até 31 de Dezembro, e prontos para alcançar mais de 5 milhões pelo final do ano fiscal."

Segundo indicado pelo L.A. Times, os números da Sony dizem respeito às unidades vendidas às lojas e não aos consumidores mas segundo John Koller da Sony, os números podem mesmo dizer o mesmo.

Segundo Koller muitas lojas estão já ou a ficar sem stock. "Existe stock mínimo disponível em muitas lojas. Estamos basicamente a enviar todas as unidades que podemos fazer."

Koller acredita que esta prestação contra as especulações se deve ao diverso catálogo de lançamento dedicado tanto às famílias como para jogadores casuais.

Salta para os comentários (42)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Horizon Forbidden West ocupa quase 97GB na PS5

Poderás começar o download a 11 de fevereiro.

Já há quem jogue Pokémon Legends Arceus no Twitch

Grande parte dos detalhes do jogo estão na Internet.

Nvidia aumenta os preços das gráficas RTX 30

A RTX 3090 ficou 100 euros mais cara.

Watch Dogs Legion não receberá mais atualizações

Ubisoft dá por terminado o apoio ao jogo.

Também no site...

Comentários (42)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários