Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Quanto tempo dura Horizon: The Frozen Wilds?

A expansão chegará na próxima semana.

The Frozen Wilds, a primeira expansão para Horizon: Zero Dawn, está quase a chegar, tendo data de lançamento marcada para 7 de Novembro.

Durante a Paris Games Week, conseguimos obter novas informações acerca desta expansão para o impressionante jogo da Guerrilla Games, que em Março foi considerado pelo Eurogamer Portugal como um dos melhores títulos para a PlayStation 4.

Uma das questões mais badaladas no que toca a jogos e a expansões diz respeito à longevidade. Na expansão Frozen Wilds poderás contar com 15 horas de longevidade, revelou-nos a Guerrilla Games durante uma apresentação à porta fechada.

Ver no Youtube

A expansão adiciona uma nova grande área à parte norte do mapa. É uma área caracterizada pela neve e regiões montanhosas, e onde conheceremos melhor a tribo dos Banuk. Curiosamente, a expansão não acontece depois dos eventos do final, mas durante a segunda metade da história.

Aloy viajará até esta região depois de ouvir falar de um novo tipo de Daemon, que está associado a um vulcão em erupção nesta área. O que tivemos oportunidade de ver soube a muito pouco, e a Guerrilla esclareceu que vimos apenas uma pequena porção do que a expansão tem para oferecer.

Um dos pormenores salientados foi uma nova animação e efeito visual para a neve, que regista as pegadas de Aloy. O novo efeito visual está impressionante, mas infelizmente só será aplicado à nova região, embora o mapa original de Horizon tenha outra região com neve. Não faz sentido, mas provavelmente está relacionado com algum problema técnico.

Ver no Youtube

The Frozen Wilds contará ainda com uma nova máquina ameaçadora, o Scorcher. Esta máquina distingue-se pelos seus ataques de fogo extremamente rápidos. A Guerrilla diz que em termos de dano, é tão poderoso como o Thunderjaw.

Read this next