Skip to main content

O mundo de Palworld vai expandir-se graças à Sony

Apesar de não existir uma versão PS5.

Image credit: Pocketpair

Apesar dos muitos rumores, Palworld ainda não foi lançado na PS5, mas a Sony e o estúdio Pocketpair vão unir esforços para expandir o mundo do jogo.

A Sony Music Entertainment, a sua subsidiária Aniplex Inc. e a Pocketpair, Inc. estabeleceram uma união (chamada Palworld Entertainment Inc.) para expandir e desenvolver novos negócios associados ao jogo de sucesso, Palworld.

De acordo com o press oficial, esta parceria tem como objetivo "desenvolver o alcance da propriedade intelectual e expandir os empreendimentos comerciais, incluindo as atividades globais de licenciamento e merchandising associadas a Palworld, fora do jogo interativo."

Mais especificamente, a Palworld Entertainment Inc. trabalhará para produzir produtos baseados no jogo, que estarão à venda no stand da Pocketpair no evento Bilbili World que decorre este fim de semana, na China. Os produtos estarão disponíveis online para reserva mais tarde.

Palworld, um jogo multijogador de sobrevivência em mundo aberto criado, produzido e publicado pela produtora japonesa Pocketpair, tornou-se um grande sucesso em 2024, ultrapassando 25 milhões de jogadores após um mês de lançamento.

Atualmente disponível para PC, Xbox Series X/S, Xbox One e ainda no Xbox Game Pass, o jogo integra perfeitamente elementos de batalha, captura de monstros, treino e construção de bases.

Lê também