Skip to main content

Retro Studios dá sinais de vida e publica mensagem sobre Metroid Prime 4

Estão muito entusiasmados com o jogo.

Crédito da imagem: Retro Studios | Nintendo

Depois de muitos ambos no limbo, Metroid Prime 4 ressurgiu na mais recente Nintendo Direct, sendo que se chamará Metroid Prime 4: Beyond.

No evento, foi ainda revelado um trailer onde podemos ver novos locais, habilidades familiares e a perspetiva na primeira pessoa com um HUD novo; para além disso, ficámos a saber que o jogo chegará em 2025.

Para marcar este marco especial, a Retro Studios, produtora de Metroid Prime 4: Beyond, deu alguns sinais de vida nas redes sociais, partilhando uma breve mensagem onde mencionam o quão “entusiasmados” estão em partilhar aquilo em que têm trabalhado ao longo dos últimos anos.

A última vez que a Retro partilhou algo na sua conta oficial na ‘X’ foi em fevereiro do ano passado, quando promovia a chegada de Metroid Prime Remastered. Ou seja, há mais de um ano que não atualizavam a sua página.

Infelizmente, o estúdio não se alongou mais, mas este é certamente um momento impactante. Veremos se mais informações sobre Metroid Prime 4: Beyond são reveladas em breve!

Lê também