Skip to main content

Cyberpunk 2 conta com escritora de Marvel's Spider-Man: Miles Morales

Terá um papel relevante no enredo do jogo.

Image credit: CD Projekt RED

A CD Projekt RED continua a expandir a sua equipa para o desenvolvimento de Project Orion, a muito aguardada sequela de Cyberpunk 2077. Recentemente, a empresa anunciou a contratação de Mary Kenney, antiga directora assistente de narrativa da Insomniac Games, conhecida pelo seu trabalho em títulos como Marvel's Spider-Man: Miles Morales e Ratchet and Clank: Rift Apart.

Desde o mês passado, Mary Kenney, que se juntou à CD Projekt RED, assumiu o papel de escritora sénior, onde será responsável pela criação de missões, personagens, diálogos e cenas cinematográficas, bem como pelo desenvolvimento de novas histórias para Project Orion. Esta contratação segue-se à entrada de Anna Megill, antiga escritora principal de Fable, que se juntou à equipa em fevereiro deste ano.

Embora poucos detalhes tenham sido revelados sobre Project Orion, sabe-se que o jogo ainda está na fase inicial de desenvolvimento. O diretor assistente do jogo, Paweł Sasko, garantiu que a sequela irá explorar os temas do primeiro jogo de uma forma ainda mais profunda e impactante.

Para além do Project Orion, a CD Projekt RED está também a trabalhar no Project Polaris, o próximo grande título da série The Witcher. Com uma equipa de mais de 400 programadores dedicados a este projeto, ainda não há data de lançamento definida, mas a empresa continua empenhada em entregar uma experiência de alta qualidade.

Lê também