Skip to main content

Marvel's Spider-Man 3 será ‘muito épico’, diz a Insomniac

Gostavas de novo jogo?

Image credit: Insomniac Games

Marvel’s Spider-Man 2 foi lançado há poucos dias na PlayStation 5, mas é inevitável que os fãs – e a Insomniac Games – já estejam a pensar no próximo título.

O diretor criativo Bryan Intihar falou sobre o potencial para uma terceira entrada na saga de super-heróis durante uma entrevista no podcast Friends Per Second do YouTuber Skill Up.

Isto foi o que ele disse:

“Eu acho que se Marvel's Spider-Man e Marvel's Spider-Man:Miles Morales são o nosso Homem de Ferro, e Marvel's Spider-Man 2 é a nossa Guerra Civil … para onde iremos logicamente a partir daí?” Intihar disse após uma longa pausa. “Acho que seria muito épico.”

No MCU, Guerra Civil foi seguido por Vingadores: Guerra do Infinito e Endgame, os filmes mais épicos que a Marvel/Disney já lançou e para muitos o melhor culminar possível do arco Infinity Gems.

Portanto, a Insomniac Games sugere uma sequela mais inovadora para os protagonistas e para o universo do jogo. Isto foi o que dissemos na análise de Marvel's Spider-Man 2:

"Se és fã do Spider-Man e adoras jogos com gráficos espetaculares e gameplay divertido, a Insomniac Games merece todos os teus elogios. A sequela combina narrativa e mundo aberto de forma superior ao original e é um dos melhores jogos jamais desenvolvidos pela PlayStation Studios."

Ver no Youtube

Lê também