Unruly Heroes

Pequeno estúdio Francês apresenta um jogo divertido e inteligente, cujos visuais 2D luxuosos vão manter-te agarrado a esta jornada.

Unruly Heroes - Análise - Excelência indie

RecomendadoUnruly Heroes - Análise - Excelência indie

Mais uma prova da importância dos estúdios indie.

Para falar de Unruly Heroes, é quase obrigatório falar primeiro dos seus criadores, do pequeno estúdio Francês chamado Magic Design Studios.

Com cerca de 18 pessoas, a Magic Design Studios é na sua grande maioria composta por ex-funcionários da Ubisoft Montpellier, a principal responsável pela série Rayman e que te entregou os sensacionais Rayman Origins e Rayman Legends.

Agora a trabalhar por conta própria, estes criativos sentiram que passados 6 anos após o lançamento de Rayman Legends, o mundo precisa de mais jogos de acção e aventura em 2D com uma qualidade gráfica de espantar.

Read more...

Unruly Heroes a caminho da Switch

Será lançado em 2018.

A Magic Design Studios confirmou oficialmente que o seu Unruly Heroes está a caminho da Nintendo Switch, versão essa que será lançada ao mesmo tempo que as versões PS4 e Xbox One.

Unruly Heroes recebe novo trailer

Unruly Heroes recebe novo trailer

Ki Hong mostra os seus dotes.

A Magic Design Studios apresentou um novo trailer de Unruly Heroes, através do qual podes ver Ki Hong, um dos vários personagens do jogo, e descobrir mais das suas habilidades.

Revelado durante a E3 2017, Unruly Heroes é um jogo de acção e aventura em plataformas, que poderá ser jogado em cooperativo entre 4 jogadores, mas que também contará com modos PvP.

Inspirado na Lenda do Rei Macaco, Unruly Heroes será lançado em 2018 na Nintendo Switch, PS4, Xbox One e PC.

Read more...