Tetris Effect

Belíssimo, desafiante e envolvente. A reinvenção suprema de um dos melhores clássicos.

ArtigoTop Eurogamer: Os jogos obrigatórios de 2018!

Chegou a altura de fazer uma retrospectiva do ano.

O ano está quase a terminar! 2018 foi, sem dúvida, um excelente ano para quem adora videojogos, recheado de lançamentos marcantes e de jogos que nos divertiram imenso e que nos levaram aos mais incríveis mundos virtuais. Sabemos que ainda faltam algumas semanas para o final do ano, mas a equipa do Eurogamer Portugal decidiu que estava na altura de recapitular quais foram os videojogos de 2018 que foram considerados Obrigatórios nas nossas análises.

Tetris Effect - Análise - Dos oceanos até ao espaço

Não consigo precisar o número de horas que passei a jogar Tetris, mas foi muito tempo seguramente. A Game Boy foi a minha primeira consola.

Tinha eu quase 11 anos quando me foi oferecida uma, com o jogo incluído, num "bundle" muito popular à época (no mesmo tempo em que se deu a explosão daquelas maquinetas que corriam o jogo, mas cujas versões ficavam a milhas de distância da versão 8-bit da portátil Nintendo).

Durante muito tempo foi o único jogo que dispus para a portátil e mesmo depois, quando comecei a experimentar outros jogos, voltava sempre ao Tetris, nem que fosse para tentar bater o recorde de linhas ou voltar a terminar os desafios.

Read more...