Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produtor de Tetris Effect está interessado no PSVR2

Mizuguchi quer explorar ainda mais a realidade virtual.

Tetsuya Mizuguchi, responsável por jogos como Tetris Effect, REZ e Lumines, expressou o seu interesse em trabalhar com o PlayStation VR2, o novo dispositivo de realidade virtual que a Sony está a preparar para a PS5.

Mizuguchi falou com o VGC e confessou que juntamente com a sua equipa, já estão a investigar o futuro da realidade virtual e o possível uso do novo capacete da PlayStation para lançar novas experiências.

"Não posso dizer nada de muito específico, mas estamos muito interessados e estamos a pensar em como levar mais longe a realidade virtual, por isso estamos muito interessados no novo hardware e estamos a investigar como melhorar os jogos VR. Estamos muito interessados no PSVR 2."

Mark MacDonald, produtor de Tetris Effect, também comentou o futuro da realidade virtual e expressou o desejo de lançar o jogo em mais plataformas.

Anteriormente, Mizuguchi disse que está a trabalhar num novo jogo pensado para as consolas de atual geração, procurando apostar numa maior resolução e num projeto no qual é possível gerir o orçamento com o público alvo.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários