Resident Evil: The Mercenaries 3D

Spotlight

Resident Evil: The Mercenaries 3D

Muitos mercenários para tão curto objetivo.

VídeoLançamentos Julho 2011

Um mês mais calmo, mas há sempre algo a comprar.

Vídeo43 minutos de RE: Mercenaries 3D

Vejam o shooter da Capcom em ação.

Eventos importantes

Capcom publica o segundo vídeo sobre a história de Resident Evil

Desta vez falam-nos dos acontecimentos de Resident Evil 3, Resident Evil 5 e Resident Evil 6.

A Capcom disponibilizou a segunda parte de uma série de vídeos que têm como objectivo relembrar, de uma forma resumida e sucinta, a história da série Resident Evil, indicando dados e explicado os sucessos desta famosa série de jogos de terror.

Resident Evil 7 poderá ser anunciado no Tokyo Game Show?

Fontes do Bloomberg apontam fortes probabilidades para que isso aconteça.

Resident Evil 6 foi o último jogo da série que foi lançado em 2012. E apesar de terem surgido vários rumores sobre um novo jogo até agora a Capcom tem-se remetido ao silêncio. No entanto as coisas poderão mudar dentro em breve.

Série Resident Evil já vendeu 65 milhões de unidades no mundo

Apesar das criticas, as vendas de Resident Evil 5 e 6 continuam a crescer.

Apesar dos fãs mais acérrimos da série não verem com bons olhos os últimos Resident Evil mais focados para a acção, a verdade é que tanto Resident Evil 5 como Resident Evil 6 continuam a vender e a aumentar o número de jogos vendidos na história da série mais bem sucedida da Capcom.

Resident Evil: The Mercenaries 3D

Resident Evil: The Mercenaries 3D

Muitos mercenários para tão curto objetivo.

Não foi escondido que Resident Evil: The Mercenaries 3D começou por ser uma demonstração técnica do potencial da 3DS face à série de sucesso da Capcom, por isso também não será surpresa para ninguém se disser que é um jogo curto, incompleto e até despropositado.

A Capcom queria um jogo da série o mais perto possível do lançamento da consola e conseguiu. O resultado é um título que, face à falta de opções, realmente só faz sentido numa altura em que a 3DS sofre ainda pelo reduzido cartaz de jogos disponíveis e que, mesmo assim, grita por falta de conteúdo para os padrões atuais.

The Mercenaries é um modo de jogo ao qual os fãs de Resi já estarão habituados desde a quarta aventura da série. Mas é um modo extra, desbloqueado uma vez findada a aventura principal. Pouco usual – a primeira vez que tal acontece – é ter um jogo dedicado na totalidade a esta premissa. À partida nem tem muito que enganar, pois qualquer jogador habituado a estas andanças saberá o que vai obter daqui. O problema é que para um jogo que se apresenta como completo e vendido a preço normal isto é muito pouco.

Read more...

Restricções de saves na Nintendo 3DS

SEGA, Konami, Aksys já o fizeram.

Apesar de todo o mediatismo em redor de Resident Evil: Mercenaries 3D poder sugerir tal, a Capcom não foi a primeira companhia a implementar restrições no que diz respeito ao guardar dos dados na Nintendo 3DS.

RE: Mercenaries 3D sem save reset

Afeta o mercado em segunda mão.

Como os dados de Resident Evil: The Mercenaries 3D são gravados diretamente no cartucho do jogo, não é possível apagá-los caso esse seja o vosso desejo.

RE: The Mercenaries era demo tecnológica

Mas público fez Capcom mudar ideias.

Masachika Kawata, produtor dos dois jogos que estão a caminho da 3DS, explicou em declarações ao habitual Iwata Asks, conduzido pelo próprio Satoru Iwata, que Resident Evil: Mercenaries para a 3DS foi desenhado originalmente para ser uma demonstração técnica.

Os gráficos de RE: Mercenaries 3D

Capcom orgulhosa do seu trabalho.

Segundo Masachika Kawata, produtor de Resident Evil: Mercenaries 3D, os gráficos do seu novo jogo são tão bons que a equipa apenas sente orgulho.

Novidades 3DS ganham data

Distribuidor revela datas provisórias.

Acaba de chegar ás lojas na Europa, a Nintendo 3DS é a nova menina da companhia Japonesa e enquanto os fãs se vão maravilhando com o primeiro impacto, existe sempre curiosidade quanto ao futuro.

Resident Evil 4 terá provocado o melhor baptismo de fogo do modo Mercenaries. É um dos melhores jogos quando se reflecte sobre o passado da série. E foi louvável a iniciativa de incluir o Mercenaries a título de modo desbloqueável. Depois de percorrida a campanha, nada melhor que enfrentar hordas de gañados só por desporto, aceitando um conjunto de regras que fazem prevalecer a acção sobre qualquer outra definição que seja familiar da série.