Assassin's Creed: Unity

Spotlight

VídeoAs falhas de Assassin's Creed: Unity num vídeo

Um jogador aproveitou para fazer uma compilação no YouTube.

VídeoVídeo compara a cidade de Paris de Assassin's Creed Unity com a real

A cidade de Paris actual contra a cidade do séc XVIII do jogo.

Eventos importantes

É assim que a Ubisoft consegue fazer tantos Assassin's Creed

Imagem revela como a carga de trabalhado é dividida entre equipas.

A Ubisoft é conhecida pelos seus jogos com mundos gigantes e sobretudo pelo seu elevado ritmo de desenvolvimento. Enquanto algumas editoras demoram anos a lançar um novo jogo de uma série, a Ubisoft conseguiu lançar, consecutivamente durante vários anos, um novo Assassin's Creed.

Filme de Assassin's Creed não dará muito dinheiro

Ubisoft quer fazer um bom filme para os fãs.

Com estreia marcada para o final do ano, o filme da série de videojogos Assassin's Creed, contará com o ator Michael Fassbender no papel principal, e de acordo com recente entrevista de Alain Corre da Ubisoft ao MCV UK, o filme não dará muito dinheiro.

Escritor de Assassin's Creed deixa a Ubisoft

Corey May está a caminho da Certain Affinity.

Depois de 10 anos na Ubisoft Montreal, Corey May vdeixou o estúdio para se juntar à Certain Affinity, um estúdio de Austin, que está a preparar-se para criar grandes projectos. May trabalhou na Ubisoft como director e escritor de Assassin's Creed.

Estudantes de física estudam o salto de fé de Assassin's Creed

Calculam que os montes de palha no jogo surtem efeito apenas para saltos com menos de 12 metros de altura.

Não é preciso ser-se um génio para sabermos que um salto de fé, o nome dado à queda dos protagonistas de Assassin's Creed a partir de um ponto alto de um edifício para um monte de palha, provocaria a morte imediata. No entanto quatro estudantes da Universidade de Leicester, do departamento de física, investigaram sobre este assunto.

Ubisoft revela as vendas dos seus jogos mais recentes

Vendas combinadas de Assassin's Creed Unity e Rogue atingiram os 10 milhões de unidades.

A Ubisoft revelou os dados das vendas e envio para as lojas dos seus jogos lançados recentemente, confirmando assim que os seus jogos mais sonantes conseguiram atingir bons números.

Dead Kings era previamente um conteúdo adicional pago para Assassin's Creed Unity, mas a Ubisoft decidiu oferecê-lo a todos aqueles que compraram o jogo, provavelmente como uma recompensa pelos erros que passaram despercebidos nos testes de qualidade.

Digital FoundryÚltima atualização de Assassin's Creed Unity aumenta a performance

Maiores ganhos na PS4 - mas a Xbox One também beneficia.

Assassins Creed Unity teve um tempo difícil desde o seu lançamento no final de outubro. Apesar de uma substancial atualização no dia de lançamento e atualizações adicionais, o jogo continuou a ser atormentado por problemas de performance, glitches e bugs. O nosso teste recente à terceira atualização - que prometeu melhorias no rácio de fotogramas - mostrou algumas mudanças muito suaves na fluidez total do jogo, mas os resultados foram amplamente inconclusivos.

Adiada a quarta actualização para Assassin's Creed Unity

Equipa quer que esta actualização tenha a melhor qualidade possível.

A Ubisoft tinha previsto lançar hoje a quarta actualização de Assassin's Creed Unity que teoricamente irá corrigir uma grande parte dos problemas o jogo ainda sofre, no entanto a companhia decidiu adiá-la para ter mais tempo para fazer mudanças no jogo.

Politico francês critica Assassin's Creed: Unity

Ex-candidato presidencial rotula jogo de "propaganda anti-revolucionária".

Jean-Luc Mélenchon, ex-candidato à presidência da república da França, rotulou de propaganda anti-revolucionária a interpretação da Revolução Francesa contada em Assassin's Creed Unity.

Ubisoft diz estar a trabalhar "furiosamente" para corrigir Assassin's Creed Unity

Segunda actualização já está disponível para PC e PS4. Na Xbox One estará pronta em breve.

O lançamento de Assassin's Creed Unity foi marcado por uma série de erros que prejudicaram a experiência de jogo, que tem vindo a gerar um intenso debate pela comunidade de jogadores de todo o mundo, com as pessoas a questionarem-se se de facto a Ubisoft não deveria ter adiado o lançamento para assim oferecer um jogo imaculado.

Forbes chama Ubisoft de nova EA

2014 não foi um ano muito bom para a reputação da companhia francesa.

Depois das várias criticas a Assassin's Creed: Unity, provavelmente o jogo mais importante do ano para a Ubisoft, o ano 2014 será decididamente marcante pela negativa para a companhia francesa.

Atualização PlayStation Store - 12 novembro

Assassins Creed Unity, Rogue, LEGO Batman 3 Beyond Gotham, PES 2015 e muitos outros.

A Sony já revelou quais os conteúdos que chegam esta semana à PlayStation Store, com grande destaque para o lançamento de diversos jogos muito esperados.

Digital FoundryAnálise à performance: Assassin's Creed Unity

As primeiras impressões e métricas do Digital Foundry.

À medida que nos aproximamos do primeiro aniversário da nova vaga de consolas, parece que as capacidades de processamento relativas da PlayStation 4 e Xbox One são algo já conhecido. A maior parte dos testes de multi-plataforma que temos realizado até agora apontam para um cenário onde a consola da Sony corresponde ponto por ponto com a consola da Microsoft, adicionando-lhe o benefício de uma parte generosa do poder adicional do GPU, muitas vezes permitindo levar a resoluções mais altas. No entanto, os nossos testes com Assassin's Creed Unity revelam algo muito diferente da norma multi-plataforma. Em termos visuais parece idêntico em ambos as consolas, mas na maioria dos cenários que desafiam os 30fps bloqueados do jogo, os testes que fizemos revelam que a One Xbox assume a liderança.

Clueless experimenta Assassin's Creed Unity

O que será que o Conan tem a dizer do novo jogo da Ubisoft?

Conan O'Brien, mais conhecido como Clueless Gamer entre os jogadores, experimentou Assassin's Creed Unity durante o mais recente episódio do seu programa.

Assassin's Creed Unity - Análise

Assassin's Creed Unity - Análise

Liberdade ou morte!

As missões confiadas a um assassino não contemplam negociações. De rosto coberto, ágil, sangue frio nas veias e mentalmente preparado, ou morre a executar a missão ou cumpre exactamente o plano como proposto, lançando-se de seguida no banho de multidão até se lhe perder por completo o rasto. Quando em 2008 a Ubisoft lançou o primeiro Assassin's Creed, as propostas do género existentes abarcavam elementos típicos da espionagem, acção, desenvolvimento de tácticas e forte interacção. Mas ao ligar o jogo a eventos históricos e personagens concretas, conciliando ficção com factos históricos relevantes, a Ubisoft acrescentou uma estrutura narrativa capaz de ir bem mais longe do que a mera ficção. A possibilidade de viajar no tempo até capitais antigas, diferentes civilizações, conflitos e momentos cruciais não só colocou a História no centro dos seus jogos como atribuiu um desenvolvimento paralelo à luta entre assassinos e templários.

Os sistemas de combate e actuação furtiva aprofundaram a experiência, enquanto outra marca da série, a navegação por telhados dos edifícios e coberturas, entre saltos e escaladas rápidas, brindava o jogador com um sistema "parkour" adequado a possibilitar fugas nos mais diferentes sentidos, como se o assassino fosse não apenas um valente lutador mas também um ágil trapezista, capaz de andar sobre cordas esticadas e descansar nos bicos dos telhados, engendrando o próximo assassinato.

Durante sete anos a Ubisoft editou sete diferentes jogos de Assassin's Creed da linha principal, recorrendo à mesma fórmula mas sempre com diferentes contextos narrativos e períodos da história. A eventual saturação do modelo, nestas edições anuais, sobretudo nas consolas da geração passada foi no entanto minimizada por constantes ajustes e melhoramentos, adequados a refrescar os conteúdos. Áreas mais abrangentes, como mundos abertos, ganharam uma particular dimensão em Assassin's Creed III e o ano passado em Black Flag essa evolução foi decisiva.

Read more...

Distribuidora coreana revela os requisitos da versão PC de Assassin's Creed Unity

Actualizado: Ubisoft confirma requisitos. Muitas máquinas vão-se ver aflitas para correr o jogo.

ACTUALIZADO: A Ubisoft revelou os requisitos mínimos e recomendados para Assassin's Creed Unity e de facto confirmam-se os dados avistados na distribuidora coreana. Ou seja quem quiser jogar ao jogo de forma decente terá provavelmente algumas dificuldades se tiver uma máquina com mais de dois anos.

Microsoft confirma bundle Xbox One com Assassin's Creed Unity

Microsoft confirma bundle Xbox One com Assassin's Creed Unity

No bundle vem também Assassin's Creed IV Black Flag.

A Microsoft confirmou que será comercializado um bundle Xbox One com Assassin's Creed: Unity.

Esta confirmação vai ao encontro daquilo que uma loja austríaca antecipava,ou seja, a venda de uma consola Xbox One com um disco rígido de 500GB, uma cópia de Assassin's Creed Unity e outra de Assassin's Creed IV: Black Flag e também uma versão com o Kinect incluído.

A companhia confirmou apenas os preços para os americanos com a versão base a custar 399 dólares enquanto que a versão com Kinect custará 499 dólares.

Read more...

Assassin's Creed: Unity vai ser um jogo inovador em termos técnicos

Ubisoft diz que novo hardware permite detalhes e efeitos de vanguarda.

Em entrevista com o site Develop, Jeffrey Spicer, gestor de produção e efeitos de personagens da Ubisoft, assinalou que Assassin's Creed Unity irá inovar em termos técnicos e gráficos quando chegar às lojas no próximo mês de novembro. Isto porque o hardware da nova geração abriu as portas para várias inovações.

Ubisoft defende a escolha dos 30 fps em Assassin's Creed Unity

Produtores dizem que os 30 fps são mais reais e cinematográficos.

Depois de termos ficado a saber que Assasin's Creed Unity vai correr na PS4 e Xbox One a uma resolução de 900p e 30fps, Nicolas Guérin, director de design dos níveis do mundo de Unity, defendeu a decisão de optarem pelos 30 e não pelos 60fps nessas consolas.

ArtigoNão há duas sem três: Ubisoft repete controvérsia com Assassin's Creed: Unity

Agora com uma nova perspectiva sobre a guerra de especificações.

Battlefield 4 da Electronic Arts e Call of Duty: Ghosts da Activision deram início ao resolutiongate, uma das maiores controvérsias desta atual geração de consolas mas ao contrário do que se pensava, cerca de um ano depois a temática teima em persistir. A diferença de resoluções entre as versões PlayStation 4 e Xbox One rapidamente se tornou num argumento utilizado com enorme frequência nos tribunais dos videojogos que são os fóruns, os sites especializados e até as conversas entre amigos. Tornou-se quase impossível desenvolver um jogo para uma destas duas consolas sem antes do lançamento anunciar qual a resolução a que vai correr. Admito que fiquei altamente admirado quando o Airtight Games revelou antecipadamente a resolução do seu Murdered: Soul Suspect, mas isto é um exemplo pessoal da quase obsessão que se tornou esta informação.

Assassin's Creed vai abandonar a numeração no título dos jogos

Assassin's Creed IV: Black Flag foi o último jogo da série com um título numerado.

Arnaud Jamin, um dos produtores de Assassin's Creed Unity, confirmou ao site japonês Game Watch, que os próximos jogos da série Assassin's Creed não serão numerados e que Assassin's Creed IV: Black Flag foi o último título com um número.

Ubisoft revela Assassin's Creed na China

O novo jogo faz parte do Season Pass de Assassin's Creed Unity.

Desta não estávamos à espera. A Ubisoft anunciou um novo Assassin's Creed que decorre na China, mas este novo jogo faz parte do Season Pass de Assassin's Creed Unity.

Filme de Assassin's Creed vai respeitar os jogos

No entanto querem trazer novas coisas ao filme.

Tal como acontece com tantos outros jogos, Assassin's Creed vai ter o seu próprio filme em agosto de 2015 e, segundo declarações do actor principal, Michael Fassbender, o filme irá respeitar os jogos.

Novas informações de Assassin's Creed Unity

Lutas contra bosses, levelling e opções de personalização.

O próximo número da revista norte-americana Game Informer irá contar com uma série de novidades sobre a Assassin's Creed: Unity que já foram expostas a público.

Revelado o possível mapa de Assassin's Creed: Unity

Representação virtual de Paris surpreende pelo seu detalhe e tamanho.

A faltar ainda uns bons meses para o seu lançamento, um utilizador revelou através do Reddit, o possível mapa de Assassin's Creed Unity, que nos levará até à cidade de Paris do séc. XVIII.

Ubisoft revela as origens do protagonista de Assassin's Creed Unity

Apesar de ser muito dedicado à Ordem dos Assassinos, Arno Dorian toma as suas próprias decisões.

Pouco se sabia sobre as origens de Arno Victor Dorian, o assassino que vamos controlar durante a Revolução Francesa em Assassin's Creed Unity. Por isso Travis Stout, escritor da campanha single-player do jogo, revelou um pouco mais sobre a história e a personalidade do enigmático personagem.

Assassin's Creed: Unity jogado na Xbox One

Fiquem com um vídeo off-screen do novo capítulo da série.

O utilizador Geeky Castillo gravou e partilhou um novo vídeo de Assassin's Creed: Unity versão Xbox One, mostrado recentemente pela Ubisoft na Comic-Con de San Diego.

Ubisoft Kiev a cargo de Unity e Far Cry 4 PC

Responsáveis por AC3 e Black Flag PC.

Depois de trabalharem nas versões PC de Assassin's Creed 3, Assassin's Creed 4 : Black Flag, Splinter Cell Conviction e Ghost Recon Future Soldier, o Ubisoft Kiev tem agora nas mãos Assassin's Creed: Unity e Far Cry 4.

Ubisoft trabalha numa importante nova PI

Para as consolas da nova geração.

Como é sabido a Ubisoft Montreal está a ultimar o desenvolvimento de Assassin's Creed Unity, mas ao que tudo indica já estão a trabalhar num outro projecto que nada terá a ver com a série Assassin's Creed.

Esta não deve ser a primeira vez que se deparam com um vídeo de Parkour a imitar Assassin's Creed, mas este tem uma particularidade que os outros não têm: decorre nas ruas e telhados de Paris e procura recriar Assassin's Creed Unity, o novo jogo da série anual da Ubisoft.

Animus. Paris. Parkour. Assassinos. Estavam destinado a acontecer e agora vai mesmo acontecer. Em Assassin's Creed:Unity, teremos a possibilidade de conhecer um novo e incrível mundo no qual a velha luta pela estabilidade no mundo vai alcançar níveis inéditos de entretenimento.

Assassin's Creed: Unity sem guardas nos telhados

Os prédios estarão menos seguros.

A Ubisoft revelou no seu blog oficial que o novo Assassin's Creed, que vai chegar ao PC e consolas da nova geração, não terá guardas que patrulhem os telhados dos edifícios mais importantes.

Detalhes de edições especiais de Assassin's Creed Unity

Preços e edição exclusiva da Amazon.

A Amazon listou duas edições especiais de Assassin's Creed Unity: A primeira e mais barata das duas (£65), a Bastille Edition, é similar à "Join or Die" e "Skull" dos anteriores jogos da franquia. Contém uma capa metálica, conteúdo in-game e alguns pequenos extras físicos como um livro com arte e a banda sonora do jogo.

Em desenvolvimento há três anos para PlayStation 4, Xbox One e PC, Assassin's Creed Unity descarta o suporte para as consolas de anterior geração para estabelecer um novo chão técnico. Decorre na Paris do século 18 durante uma revolta violenta, os motins ganham vida através de um novo sistema de animação, tecnologia de animação facial melhorada e um grande aumento para 5000 NPCs ao mesmo tempo para preencher as multidões. Mas Assassin's Creed 4 já oferecia uma experiência sólida a 30fps portanto existe qualquer espaço para estes extras luxuosos explorarem? E refletem a ambição declarada?

Revolução Francesa esteve sempre nos planos para Assassin's Creed

No entanto a Ubisoft reconheceu que até agora não havia a tecnologia adequada.

Em entrevista ao CVG, Vincent Pontbriand, um dos responsáveis pela produção de Assassin's Creed: Unity, falou sobre algumas das características do jogo no que toca ao momento histórico escolhido onde se passa a acção.

Assassin's Creed Unity com Season Pass de $29.99

Reservas do jogo terão acesso a um jogo de roleta semanal que habilita os participantes a ganhar vários prémios.

Os Season Pass já se tornaram regra nos grandes jogos da Ubisoft e Assassin's Creed Unity não será excepção. A Ubisoft ainda não anunciou formalmente o Season Pass nem quais os conteúdos a que dará acesso, mas no site da Gamestop encontramos o pass à venda para PlayStation 4 e Xbox One por $29.99.

Ubisoft promete mais diversidade para futuros jogos

Em resposta às críticas sobre pouca diversidade de personagens.

Em conversa com a CVG durante a E3, o presidente da Ubisoft Yves Guillemot admitiu que a companhia está ciente das várias opiniões relacionadas com as suas personagens, nomeadamente sobre a falta de figuras femininas.

Assassin's Creed Unity não pode ser feito na X360 e PS3

Mas executivo da Ubisoft diz que espera em breve poder falar de um novo jogo da série para essas consolas.

A Ubisoft revelou que a versão de Assassin's Creed Unity que pretende lançar lançar na PS4 e Xbox One não pode ser feita nas consolas da geração passada.

Ubisoft explica ausência de personagens femininos jogáveis em Assassin's Creed Unity

Atualizado: Ex-funcionário diz que a Ubisoft está a mentir. Estava planeado mas equipa de produção teria que ter o dobro do trabalho.

ATUALIZADO: Parece que as razões que a Ubisoft apresentou para não incluir personagens jogáveis femininas não foram bem aceites, chegando ao ponto de um dos ex-funcionários da companhia francesa dizer que a mesma não está a dizer a verdade.

Assassin's Creed Unity: Nova imagem leaked

De um vídeo que surgiu ontem no YouTube.

Ontem, um alegado screenshot de Assassin's Creed Unity foi publicado num vídeo no YouTube pelo utilizador "watchdogs xwk". O dito vídeo foi imediatamente removido por uma queixa de copyright da própria Ubisoft, reforçando a legitimidade da imagem.

Ubisoft acredita que seria estúpida se não satisfizesse os desejos dos fãs

Assassin's Creed será anual até os jogadores quererem.

Enquanto os fãs de Assassin's Creed solicitarem mais jogos da série, a Ubisoft irá satisfazer os seus desejos; caso contrário, a produtora francesa seria muito "estúpida" ao não satisfazer as suas necessidades. Pelo menos segundo a opinião de Lionel Raynaud, vice-presidente criativo da companhia.

Assassin's Creed: Brotherhood continha pistas sobre Unity

Revelou Jeffrey Yohalem da Ubisoft.

Jeffrey Yohalem, responsável pela história de Assassin's Creed II, Assasssin's Creed: The Brotherhood e Far Cry 3, afirmou, via Twitter, que o terceiro jogo da série de assassinos já tinha oferecido algumas pistas sobre a época de Assassin's Creed III e Assassin's Creed: Unity.

Fã recria salão visto em Assassin's Creed: Unity

Criou o cenário no fim de semana com o Unreal Engine 4.

O primeiro trailer de Assassin's Creed: Unity deu que falar pela sua qualidade gráfica, e Christian Hetch, um utilizador já habituado a estas lides, apresentou a sua visão do cenário do salão utilizando o Unreal Engine 4 obtendo um resultado incrível.

Ubisoft confirma que trailer de Assassin's Creed: Unity era in-game

Ubisoft confirma que trailer de Assassin's Creed: Unity era in-game

Mas será que a versão final terá estes gráficos?

Quando a Ubisoft publicou o primeiro trailer de Assassin's Creed: Unity muitos ficaram curiosos para saber se o que foi visto no trailer trata-se, efetivamente, de gráficos in-game.

Na conta oficial do Twitter de Assassin's Creed, foi colocada essa questão com a Ubisoft a dizer que o trailer mostra visuais in-game da versão alpha.

No entanto quando um fã tentou corrigir a Ubisoft ao dizer que o que foi mostrado era basicamente uma cut-scene, a companhia respondeu e disse que o que foi mostrado não era uma cut-scene, mas uma captura de uma versão alpha do motor de jogo.

Read more...