Ashen

As filosofias de Dark Souls dominam nos combates e na dificuldade, num jogo em mundo aberto cujos visuais artísticos é o seu melhor.

Ashen - Análise - clonagem artística

Ashen - Análise - clonagem artística

Indie explora ideias de uma referência.

Foi preciso esperar mais do que pensávamos, mas a A44 entregou finalmente Ashen, um dos mais recentes indies de alto perfil a chegar às lojas.

Ashen é um Action RPG com foco na cooperação e transporta-te para um mundo aberto em ruínas que terás de salvar. Para isso, terás de percorrer os diversos locais de um mundo dotado de forte inspiração artística para destruir temíveis oponentes, libertar criaturas e descobrir artefactos.

Numa era em que até num jogo de Tetris se faz uma qualquer referência a Dark Souls, é fácil perceber a poderosa influência que a obra imaginada por Hidetaka Miyazaki teve na indústria. Ashen é um desses filhos da série da From Software.

Read more...

Ashen chega amanhã e teve direito a trailer de lançamento

Depois do acidente com Devil May Cry 5, chega agora outra fuga que estava prevista para o Game Awards 2018.

O trailer de lançamento de Ashen, que será apresentado oficialmente dentro de horas, já se encontra disponível e confirma que o jogo chegará já amanhã.

A Microsoft já tinha deixado escapar que Ashen chega a 7 de Dezembro, mas o trailer confirma que será mais um lançamento surpresa.

Read more...