Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ashen é exclusivo graças ao apoio da Microsoft

Apoiaram o jogo desde o início.

Ashen é um dos mais promissores indies para a Xbox One e PC, fruto de uma exclusividade que resulta de um grande apoio da Microsoft.

A Aurora44 está a trabalhar neste desejado indie e para os responsáveis pelo jogo é fácil explicar o porquê de ser um exclusivo da Microsoft - a companhia apoiou-o desde o início.

Derek Bradley, director criativo de Ashen, conversou com o GamingBolt sobre a possibilidade de o jogo chegar à Nintendo Switch e PlayStation 4, mas explicou que Ashen permanecerá um exclusivo.

Ao longo destes três anos, a equipa na ID@Xbox tem apoiado o jogo e Ashen esteve presente em três conferências E3 da Microsoft, algo que por si só revela bem o apoio que receberam.

"A equipa ID@Xbox foram os nossos primeiros socorristas, Alexis Garavaryan descobriu-nos em 2014 e levou-nos para a equipa na Xbox. A nossa ambição para Ashen era elevada e a equipa da Xbox acreditou a sério na visão, incluindo-nos em três conferências E3 desde então," disse Bradley.

No entanto, Bradley não negou que um dia possa vir a ser lançado em outras plataformas, mas por enquanto não existem quaisquer planos para o lançar em outras consolas.

Cover image for YouTube videoAshen on Xbox One - 4K Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Ashen

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários