Skip to main content

Ex-líder da PlayStation ri das críticas de Phil Spencer

Shawn Layden parece farto dos comentários do líder da Xbox.

Image credit: Activision

Phil Spencer voltou a criticar os acordos efetuados com a Activision para Call of Duty, que resultaram no lançamento de conteúdo exclusivo e acesso antecipado a betas, entre outros. Este comentário foi visto como uma crítica indireta à PlayStation e isso despertou uma reação de um ex-líder da companhia.

Shawn Layden, uma das mais acarinhadas figuras no historial de líderes da PlayStation, reagiu com um simples gif na rede social X ao ler a crítica de Phil Spencer que não farão com Call of Duty: Black Ops 6 nada de mesquinho em termos de exclusividade de plataformas, para permitir a todos os jogadores aceder aos mesmos conteúdos, ao mesmo tempo.

O gif escolhido por Layden mostra Will Arnett a não conseguir conter o riso, ao ponto de cuspir o líquido que tinha na boca. É uma reação curiosa por parte de Layden que já esteve no palco com Spencer para passar uma mensagem de união na indústria dos videojogos.

No entanto, agora que está fora da PlayStation, Layden não parece demonstrar grande consideração por Phil Spencer, pois além de partilhar aquela reação, também está a gostar de comentários de terceiros que criticam o líder da Xbox por falar demasiado e de tentar passar a “imagem de santo”.

Lê também