Picture of Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Featured articles

RecomendadoBlazBlue Cross Tag Battle - Análise - Destinos Cruzados

Mais um glorioso fighter anime da Arc System Works.

ArtigoOctopath Traveler - De volta aos tempos de criança

Falamos com a Square Enix sobre uma nova jornada mágica.

Octopath Traveler foi pensado para fãs de todo o mundo

A segunda demo dá-te uma melhor ideia do jogo.

Octopath Traveler poderá durar 100 horas

Dependerá do que fazes no jogo.

Octopath Traveler é um dos próximos grandes exclusivos da Square Enix para a Nintendo Switch e durante a E3 2018 tivemos a oportunidade de descobrir mais sobre este promissor JRPG.

ArtigoSuper Smash Bros. Ultimate - Refinar é uma especialidade

Pacote completo para diversão máxima.

Super Smash Bros. Ultimate foi a principal atração da Nintendo para a Direct da E3 2018 e para o evento em si. Apesar da presença de jogos como Mario Tennis Aces, Dragon Ball FighterZ, Octopath Traveller e até mesmo Pokémon: Let's Go! Pikachu e Eevee, este novo título foi uma das maiores atrações do espaço da Nintendo no Convention Center. As filas eram enormes e a curiosidade em torno do jogo mais que muita.

Anunciado de surpresa na semana passa pela Koei Tecmo, Dead or Alive 6 é uma das novidades que fiz questão de experimentar na E3 2018 e como um grande fã deste série da Team Ninja, não podia ter ficado mais curioso. Depois de um longo período a apoiar Dead or Alive 5, a Koei Tecmo finalmente respondeu aos pedidos dos fãs e criou um Dead or Alive feito de raiz para a actual geração.

ArtigoJump Force - Só um Rasengan pára um Kamehameha

Jogámos o frenético e acessível fighter.

A Bandai Namco surpreendeu tudo e todos ao anunciar Jump Force, durante a conferência da Microsoft na E3 2018, o novo fighting game onde controlarás vários personagens das populares mangas que são apresentadas através da Shonen Jump - onde se incluem One Piece, Dragon Ball, Naruto, Death Note, My Hero Academia, Gintama, Bleach, World Trigger e muitas outras mais.

ArtigoTeam Sonic Racing - Hands On - O valor da equipa

As corridas arcada ao bom estilo da Sumo Digital.

Sonic está a passar por um dos melhores momentos dos últimos anos e depois de Sonic Forces e Mania, a companhia Japonesa prepara agora mais um ano de experiências coloridas com o ouriço azul. Se Sonic Mania Plus promete refinar o aclamado jogo de 2017, Team Sonic Racing promete recuperar uma propriedade que os fãs adoraram.

Kingdom Hearts 3 - O sonho está perto da realidade

Sistema de combate mais dinâmico, gráficos esplendorosos e uma espera agoniante.

Kingdom Hearts 3 foi anunciado em Junho de 2013 e desde então esperamos ansiosamente pela sua chegada. É um jogo ambicioso, especialmente pelo uso de mundos da Disney, mas também é uma fantástica jornada que apaixonou milhões de jogadores. De certa forma, o primeiro Kingdom Hearts foi uma espécie de sonho e o fecho da história de Sora promete ser igualmente um sonho.

Shadow of the Tomb Raider - A Lara paga pelos seus pecados

A sua inocência terá finalmente um custo.

A Eidos Montreal trouxe Shadow of the Tomb Raider até à E3 2018 e entre uma demo gameplay que tive a oportunidade de jogar e uma apresentação à porta fechada, fiquei com uma pequena ideia de como o estúdio Canadiano quer evoluir sobre o que foi feito em Rise of the Tomb Raider. Há algo neste jogo que chama desde logo a atenção, ao contrário dos anteriores, a narrativa colocará um maior e devido foco na inocência de Lara Croft.

ArtigoA Plague Tale - Innocence - Drama Medieval

Demo mostrou mais deste cruel jogo.

Ainda pouco se sabe sobre A Plague Tale - Innocence, mas a Focus Home Interactive e a Asobo Studios juntaram-se para o apresentar na E3 2018, na forma de uma sessão de gameplay hands-of, onde me foi possível ver o jogo a correr no PC para perceber quais as atenções deste estúdio para a sua aventura medieval de tom muito cruel.

Para quem cresceu com a série Castlevania, os últimos anos não tem sido nada bons. A Konami insiste em não lançar novidades e para quem guarda memórias de clássicos como Castlevania: Symphony of the Night, que revolucionou a fórmula Metroidvania, e consequentes títulos que dignificaram de forma incontestável o nome de Koji Igarashi, são momentos de amargura.

ArtigoIndivisible - O tempo extra está a ser bem usado

A Lab Zero mostrou-nos as boss fights por fases.

Durante esta E3 2018, a Lab Zero Games trouxe a versão mais recente do seu Indivisible, um RPG side-scroll que presta homenagem a clássicos como Valkyrie Profile, combinado com uma estrutura que evoca outros clássicos do estilo Metroidvania. É um jogo que já conhecemos e que já tivemos a oportunidade de jogar, mas esta nova demo mostra incríveis evoluções.

ArtigoControl é um dos jogos mais interessantes da E3 2018

Vimos mais gameplay do novo jogo da Remedy.

O novo jogo da Remedy Entertainment, Control, foi anunciado na conferência da Sony na E3 2018, dando finalmente uma imagem ao novo projecto que está a ser desenvolvido com o apoio da 505 Games. Control é um novo jogo de ação na terceira pessoa com elementos sobrenaturais e vindo de um estudo que imprime sempre as suas características em todos os seus trabalhos, sem se preocupar em seguir modas. São jogos de autor com um carisma muito próprio.

Octopath Traveller recebe nova demo

JRPG da Square Enix exclusivo Switch.

Octopath Traveller é um exclusivo da Square Enix para a Nintendo Switch e uma forte aposta que ajudará a formar o apoio da editora à plataforma.

primeiros anterior