Picture of Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Featured articles

God of War foi o jogo mais vendido em Abril nos EUA

A PlayStation 4 bateu recordes na história da PlayStation.

Manga Batman and the Justice League a caminho do Ocidente

Da criadora de Saint Seiya: The Lost Canvas.

Mario + Rabbids: Kingdom Battle foi um dos mais entusiasmantes e surpreendentes lançamentos exclusivos no primeiro ano de vida da Nintendo Switch, que em breve receberá novos conteúdos adicionais.

Jimmy Fallon joga Mario Tennis Aces

Ténis e controlos por movimentos.

Mario Tennis Aces, o próximo exclusivo da Nintendo para a sua Switch, chegará em Junho à lojas, mas a Nintendo permitirá que o jogues antes do lançamento oficial.

Mob Psycho 100 chega à Netflix

Live Action inspirado na obra de ONE.

Já se encontra disponível na Netflix a série live action de Mob Psycho 100, inspirada numa criação de ONE, o mesmo artista que te apresentou o sensacional One Punch Man.

Gal Metal a caminho da Switch no Ocidente

Gungrave VR também será localizado.

A XSEED Games e a Marvelous Europe anunciaram oficialmente que Gal Metal e Gungrave VR serão lançados na Europa e América do Norte durante este ano, a previsão aponta para o Outono.

Nintendo começa a banir hackers da Switch

Ficam sem acesso ao online.

O hacking e modificação não autorizada da Nintendo Switch começou a ganhar mais tracção nos últimos meses e a companhia está finalmente a tomar medidas contra o uso não autorizado da sua híbrida.

Áustria receberá importante evento eSports League of Legends

A Riot Games quer aumentar a popularidade dos eSports na Europa.

A Reed Exhibitions, ReedPOP e a Riot Games anunciaram a passagem da League of Legends Premier Tour pela Áustria, que permitirá a mais jogadores reunirem os pontos suficientes para se qualificarem para o grande evento Europeu.

Yakuza 3, 4 e 5 na PS4

Anunciados novos remasters.

A SEGA confirmou oficialmente que está a preparar o remaster dos três jogos da série Yakuza que foram lançados originalmente na PlayStation 3, tal como deu a entender que faria.

FIFA 18 a 23€ no Xbox Live

Fallout 4 a 15€ e muito mais.

A Microsoft apresentou uma nova lista de promoções na qual encontrarás vários jogos de grande perfil a preços incríveis.

PlayStation 4 no seu final de vida, diz a Sony

Apostará em mais novas PIs e refrescará existentes.

John Kodera, presidente da Sony Interactive Entertainment, esteve presente no Sony Investor Relations Day 2018, que decorreu em Tóquio hoje, onde falou sobre o actual momento da PlayStation e os planos para o futuro.

Em Agosto de 2015, a Omega Force da Koei Tecmo colaborou com a Bandai Namco, detentora dos direitos sobre a propriedade intelectual One Piece, para apresentar Pirate Warriors 3. Este foi o terceiro jogo na entusiasmante mistura entre a série Dynasty Warriors (Musou no Japão) e a aclamada propriedade de Eiichiro Oda, que há 21 anos encanta o imaginário dos fãs. Na altura do lançamento das versões originais, a terceira edição surgiu num dos momentos mais sensíveis de tudo o que dizia respeito à fórmula Musou: uma série com gameplay que pouco evoluía, brilhando apenas nas colaborações com algumas das mais entusiasmantes propriedades intelectuais Japonesas.

Vampyr está pronto

Não se atrasará mais.

A Focus Home Interactive e a Dontnod Entertainment estão prontas para colocar Vampyr nas tuas mãos.

primeiros anterior