Ubisoft confirma Assassin´s Creed 2

Tal como os novos títulos das séries Ghost Recon e Splinter Cell.

Depois das previsões de Michael Pachter, a Ubisoft anunciou hoje os seus objectos para o próximo ano fiscal (que tem inicio no dia 1 de Abril de 2009 e termina a 3 de Março de 2010), confirmando o lançamento de Assassin´s Creed 2, Splinter Cell Conviction e um novo jogo da série Ghost Recon.

Yves Guillemot, presidente da companhia gaulesa, comentou que, "2009-2010 parece ser um ano muito promissor e as nossas equipas estão a trabalhar arduamente para oferecer aos jogadores o melhor que a industria tem para oferecer. A nossa linha de jogos inclui vários potenciais 'blockbusters' com o lançamento de 7 franquias que incluem Assassin´s Creed, Splinter Cell e ghost Recon, assim como 4 jogos inspirados em licenças como James Cameron Avatar´s, 3 novos jogos totalmente originais e um novo e aprimorado catálogo de jogos virado para o público casual."

A Ubisoft confirmou que, durante o período de 12 meses que tem inicio no dia 1 de Abril de 2009, os jogadores vão poder contar com os lançamentos de Assassin´s Creed 2, Splinter Cell Conviction, Anno, I am Alive, James Cameron Avatar´s, um novo jogo das Tartarugas Ninja e a sequela do jogo Arthur and the Invisibles.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Tentam imaginar como será a Nintendo Switch Pro

Este conceito é o melhor que vimos até agora.

Editora de GTA quer cobrar €79,99 em jogos com muito valor

Começou com NBA 2K21 e vai continuar no futuro.

1 mês de PlayStation Now está com 50% de desconto

Menos de 5 euros para aceder a mais de 700 jogos.

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários