The Beatles: Rock Band bate GH5

Dados oficiais dão "vitória" à Harmonix.

Apesar de em várias ocasiões a Activision se ter gabado do contrário, os dados oficiais foram apresentados e em Setembro, The Beatles: Rock Band esteve superior à concorrência.

Na primeira "ronda" do confronto, ou seja, em Setembro, The Beatles: Rock Band vendeu cerca de 600,000 unidades enquanto que Guitar Hero 5 vendeu aproximadamente 500,000 unidades.

Boas noticias para a MTV e Harmonix que reagiram com compreensível agrado. Scott Guthrie, presidente da MTV Games, mostrou-se agradado pela aceitação e recepção que o jogo teve, tanto pelos críticos como pelos vendedores e fãs.

"O jogo foi um trabalho de amor para as equipas na Apple Corps, MTV Games e Harmonix e ver isso ecoar através de gerações em todo o mundo não tem mesmo preço."

A Harmonix e a MTV Games revelaram ainda que a música "All You Need Is Love", exclusiva temporária do Xbox Live, foi descarregada mais de 100,000 vezes.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários