"Tekken 6 não será inferior na Xbox 360"

Director do jogo afirma em entrevista.

Katsuhiro Harada, director de Tekken 6, disse que a versão Xbox 360 do próximo jogo de luta da Namco não vai ser inferior à versão PlayStation 3.

Em entrevista ao site NowGamer, Harada disse que, "Queremos afastar qualquer receio que os fãs possam ter sobre a versão 360 ser pior do que a versão PS3. Estamos a fazer progressos todos os dias e estamos bastante confiantes."

Harada acrescentou que tem sido um enorme desafio desenvolver Tekken 6 na Xbox 360, uma vez que o jogo foi desenhado originalmente numa placa arcade baseada na arquitectura da PlayStation 3.

No que toca à consola da Sony, Harada disse que o potencial do hardware da PlayStation 3 tornou-se cada vez mais evidente durante o desenvolvimento de Tekken 6.

"No que se refere ao potencial da PlayStation 3, foi algo que nos apercebemos à medida que fomos desenvolvendo Bloodline Rebellion. No Tekken Project, quando falamos em dividir processamentos dizemos "SPU it". Se usares as capacidades dos SPUs correctamente e se optimizares o código adequadamente podes puxar muito pelo hardware."

Harada tinha dito anteriormente que seria difícil colocar o conteúdo de Tekken 6 num só DVD, e que a próxima iteração na Xbox 360 poderia beneficiar com a tecnologia empregue no desenvolvimento de Tekken 6.

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários