Tekken 6 em luta contra o lag

Produtores falam sobre o jogo.

Numa entrevista dada ao site Gamepro, Katsuhiro Harada, Takahiro Noda, e Yuichi Yonemori, membros da equipa de Tekken, falaram sobre a versão para consolas de Tekken 6: Bloodline Rebellion e como esperam trazer a sensação arcade para as versões caseiras.

Segundo revelam, o que pretendem é usar as poderosas capacidades das consolas e as suas capacidades online para levar até casa aquela sensação de jogar numa arcade. Basicamente pretendem recriar a experiência de estarem a jogar contra alguém nos salões das arcades.

O problema com o online é o lag, algo que os jogadores sentiram muito em Dark Ressurection e que retirou essa sensação aos jogadores. É frustrantes ver os adversários cair apenas momentos após desferirem o golpe. Isto é algo que se torna complicado pois em Tekken o tempo entre a execução do movimento e a reprodução dele é muito curta, o que torna tudo ainda mais difícil. No entanto Tekken 6: Bloodline Rebellion ainda está em desenvolvimento e a equipa está à procura de novas formas de resolver este problema.

Para além de opções de personalização e extras para desbloquear, a equipa de Tekken pretende implementar uma opção que permita aos jogadores visualizar as repetições dos combates dos melhores jogadores. Não é uma prioridade mas é algo que pretendem inserir.

Tekken 6: Bloodline Rebellion tem lançamento previsto para o Outono de 2009 na Playstation 3 e Xbox 360.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários