Team Ninja com nova chefia

Há vida depois de Itagaki.

Tomunobu Itagaki tornou-se numa das maiores figuras que o Japão deu a conhecer ao mundo, pelo menos nesta indústria, e para lá do seu estilo e forma de estar, Itagaki deixou a sua marca com jogos como Dead or Alive e Ninja Gaiden, e alguns comentários mais controversos.

Depois de vários problemas entre a companhia e Itagaki, o que levou o chefe da Team Ninja a demitir-se, muitos foram os fãs que se questionaram sobre o que iria acontecer agora à equipa e aos franchises que tinham a seu encargo.

Por enquanto nada se sabe sobre as séries que a Team Ninja nos deu a conhecer mas a Tecmo anunciou quem são os novos chefes da equipa e talvez sirva para dar esperanças aos fãs.

A Team Ninja será agora chefiada por duas pessoas, Jin Hasegawa (produtor chefe de Dead or Alive e Ninja Gaiden) e Yosuke Itsygaki (produtor e director de Ninja Gaiden Sigma). Duas pessoas que já trabalhavam na equipa e que estiveram envolvidas no desenvolvimento de vários dos seus mais conhecidos jogos.

Vamos esperar por novas informações sobre o que irá fazer em seguida a Team Ninja.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários