Team Ninja cansada de fazer sempre o mesmo com Ninja Gaiden

Sem Itagaki, a produtora está aberta a mudanças na série.

A chegada de Ninja Gaiden: Sigma 2 à PlayStation 3 marca a ruptura de um exclusivo Xbox 360, mas também um ponto de viragem na estrutura da sua produtora, a Team Ninja. Com a saída de Tomonubu Itagaki, no Verão passado, parece que a sede por vingança e a paixão pelos golpes sangrentos e viscerais fazem parte do passado.

Numa entrevista concedida ao site CVG, Yosuke Hayashi, produtor de Ninja Gaiden Sigma 2, reconheceu que estão fartos de fazer sempre a mesma coisa uma e outra vez e que o jogo será uma representação sexy e elegante, que irá fazer com que a série evolua a outro nível.

As novidades que inclui esta edição do jogo para a PlayStation 3 são as melhorias gráficas, novos personagens seleccionáveis, mais níveis e cenários para combater e um modo cooperativo online através da PlayStation Network.

A presença de outros personagens como a Rachel ainda ficou por confirmar, com o produtor do jogo a dizer apenas que ela é uma personagem muito importante para Ninja Gaiden e para a Team Ninja.

Apesar de Itagaki ter dito, antes de se ir embora da Tecmo, que Ninja Gaiden 2 seria o último título da série, Hayashi disse que existem fortes possibilidades de haver mais jogos da série depois de Ninja Gaiden Sigma 2, e que tudo dependerá da vontade dos fãs.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários