Street Fighter IV e Resident Evil 5 chegam ao Home

Capcom colabora com a Sony na criação de mais um espaço e itens para o Home.

O serviço PlayStation Home foi lançado há apenas alguns meses, mas já são muitas as empresas que querem colaborar com a Sony. Entre as companhias destaca-se a EA Sports, a Ubisoft e a Red Bull, mas ao que parece a lista não se vai ficar por aqui.

Hoje a Capcom anunciou que os seus dois grandes títulos para este ano, Street Fighter IV e Resident Evil 5, vão estar brevemente presentes no Home. Como explica a produtora, os utilizadores poderão comprar ou ganhar roupas das personagens e ainda estatuetas das figuras dos jogos, para decorar o seu apartamento. RE 5 vai ter direito a um extra, isto porque a localização de Kijuju vai ficar disponível enquanto cenário explorável, onde será possível descobrir informações sobre o jogo.

O sistema de recompensas funciona de forma bastante simples, já que basta avançar na história de ambos os jogos para desbloquear as já referidas roupas e estatuetas. Mas para ficarem com uma ideia da fidelidade destes objectos e cenários em relação aos "verdadeiros", nada melhor do que espreitar as imagens já reveladas.

1

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários