Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Square Enix espera passar os 5 milhões com DQIX

Companhia poderá desenvolver DLC para o jogo.

O presidente da Sqaure Enix, Yoichi Wada, aproveitou uma recente intervenção para celebrar o sucesso de Dragon Quest IX, título para a Nintendo DS que está a tornar-se num dos títulos mais vendidos no Japão das últimas semanas, e que espera passar a marca dos 5 milhões de unidades.

O lançamento do jogo melhorou as vendas da Nintendo DS no Japão, e colocou o jogo da Square Enix em primeiríssimo lugar, tanto que Wada espera poder distribuir nas lojas nipónicas mais de 5 milhões de unidades.

O sucesso poderá também derivar da hipótese de se lançar conteúdos descarregáveis para o RPG. A Sqaure Enix lançaria todas as semanas durante o resto do ano extras através do DSi Ware. Estes downloads incluiriam 25 novos bosses, 12 dos quais seriam inimigos de anteriores jogos da série.

Os primeiros dados sobre este conteúdos descarregáveis indicam que cada boss começaria no nível 1 e que a sua experiência ia aumentando ao combater contra os nossos personagens. Assim, cada combate contra um mesmo boss seria mais difícil do que o anterior. Para já nada disto é oficial, pelo que teremos que aguardar por uma confirmação por parte da Square Enix.

Read this next