Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Splinter Cell ConViction vai-nos espantar

Ubisoft confiante no seu novo jogo.

Depois de uma longa espera por novidades e completamente desaparecido, Splinter Cell ConViction parece estar finalmente pronto para se apresentar ao público e sem a UbiDays, é esperado que os grandes anúncios cheguem já na E3.

A Ubisoft apresentou um primeiro teaser, ontem deu-nos o segundo teaser e o terceiro é esperado para dia 28.

Cada vez mais o jogo parece pronto para se revelar e um grande anúncio deverá estar para breve. Assim o sugere UbiRazz nos fóruns oficiais da Ubisoft que nos diz que "no futuro próximo (não se preocupem, não vai demorar muito) vamos acabar e remover muita da especulação sobre a história e jogabilidade...."

UbiRazz diz mesmo que "quando virem o jogo outra vez as vossas questões vão ser definitivamente respondidas e acreditámos que vão ficar espantados!"

O membro da Ubisoft diz também sobre o que já foi visto que algumas ideias funcionaram mas outras não. Algumas evoluíram para coisas completamente diferentes e alguns aspectos que criaram estavam perfeitos. Estas modificações e evoluções fazem com que muita da informação existente actualmente esteja incorrecta e ficam prometidos para breve os esclarecimentos.

Read this next