Soul Calibur IV permite troca de jogadores

A meio da batalha no modo história

Na mais recente edição da famosa revista nipónica Famitsu, surgem novos curiosos e intrigantes detalhes sobre o aguardado Soul Calibur IV.

Segundo é avançado na revista, vai ser possível trocar de personagem a meio dos combates no modo história. Na parte inferior do ecrã vai também existir uma barra que nos irá permitir executar combos usando esta mecânica de troca de jogadores. No entanto não é revelado se irá estar presente no modo Versus, mas conseguimos imaginar que possa vir a encantar no online.

Também são reveladas informações sobre o modo "Create a Soul", onde podemos criar até um máximo de 50 personagens, com 20 partes personalizáveis cada uma. Podem mudar a cor das roupas, usar diferentes combinações entre peças do vestuário, definir altura e massa muscular e até mesmo escolher a voz. Também vão poder comprar novas armas e peças para depois usar nas vossas personagens.

Conseguimos perspectivar grandes inspirações por parte dos jogadores e caso um certo herói com uma risca vermelha acabe por não ser incluído, não deverá faltar quem o tente criar. Dizemos nós.

Informação sobre a mecânica de luta também e revelada, e é falado sobre o novo "Soul Impact". Segundo é revelado, nós atacamos um adversário até a sua barra ficar vermelha, o que o irá obrigar a defender, e quando o jogador estiver debaixo do efeito "Soul Impact" se introduzir-mos os controlos correctos, a vitória é nossa.

Curioso. Mal podemos esperar para finalmente deitar as mãos à Ivy e companhia.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Immortals Fenyx Rising review - os deuses estão loucos

A Ubisoft combina ideias fantásticas, mas não consegue um resultado à altura.

Canal de TV confunde Red Dead Redemption 2 com a realidade

Foram enganados por foto enviada por tele-espectador.

Godfall continua a crashar a PS5

E sofre de problemas de desempenho.

Também no site...

Immortals Fenyx Rising review - os deuses estão loucos

A Ubisoft combina ideias fantásticas, mas não consegue um resultado à altura.

Godfall continua a crashar a PS5

E sofre de problemas de desempenho.

Surpresa! Doom Eternal chega à Nintendo Switch a 8 de Dezembro

A mesma gameplay, com resolução inferior.

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários