Sony revela outras razões para adiamento de Wipeout HD

Agora o adiamento deveu-se à criação de mais conteúdos para o jogo.

Parece que ali para os lados da Sony ninguém se consegue decidir, depois de David Reeves, presidente da Sony Computer Entertainment, ter afirmado de que o jogo tinha sofrido um adiamento devido a problemas técnicos, hoje a empresa nipónica diz que o adiamento se deve à adição de novas funcionalidades no jogo e a algumas melhorias.

Para além de Reeves ter dito aquilo que disse, na semana passada, ainda ontem e hoje de manhã, surgiram relatos de que o jogo falhou nos testes de epilepsia fazendo com que a equipa de desenvolvimento tivesse que ajustar alguns problemas técnicos.

A Sony já tinha dito ontem ao final da tarde que, " Em relação à especulação sobre os problemas de saúde, nós podemos garantir que levamos muito a sério a segurança dos nossos consumidores e estamos a acompanhar isto com muita atenção."

E anunciou também que a verdadeira razão para Wipeout HD ter sido adiado na PS3 deveu-se ao facto de quererem fazer alguns melhoramentos e de terem adicionado bastantes novidades.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários