Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shenmue III na E3?

Sega não comenta situação.

Desde há muito tempo para cá que se tem vindo a especular sobre a possibilidade de Shenmue III ver a luz do dia. O título, que já esteve previsto para as mais variadas plataformas, acabou por ficar no esquecimento. Posteriormente, ainda se falou num Shenmue Online para PC, mas mais uma vez esse jogo viria ser cancelado.

Nos últimos dias, através do portal espanhol MeriStation, surgiu um novo rumor de que Shenmue III poderá ser revelado na E3 deste ano.

Segundo este site, a nova licença do motor Unreal Engine 3, recentemente adquirida pela SEGA, na altura anunciado para um prometedor e indefinido título, poderá ser Shenmue III. O portal argumenta que a SEGA fez recentemente uma declarações em que citava ambientes com pessoas e mudanças dinâmicas de ambiente. Características que eram bastante demarcadas pela saga Shenmue.

O site também dá a entender que esta medida seria uma boa forma da Microsoft tentar chegar ao mercado japonês, visto a série Shenmue ter alguma popularidade em terras nipónicas.

Questionada sobre o assunto, a SEGA limitou-se a "não comentar" a situação, deixando-nos assim com alguma esperança. Só nos resta esperar.

Read this next