Seguranças invadem estúdios da Infinity Ward

Poderá estar em causa insubordinações da equipa.

De acordo com o G4, o qual teve acesso a um registo de segurança da Activision, parece que a companhia efectuou uma investigação em termos de recursos humanos na Infinity Ward, no que respeita a "quebra de contrato e insubordinação por dois altos funcionários da Infinity Ward."

Os visados parecem ser Jason West, e Vince Zampella da Infinity Ward, que tiveram uma reunião durante a manhã com a Activision.

Ainda não se sabe ao certo o que se passa entre as duas empresas, mas as coisas não parecem nada bem.

Embora a G4 tenha colocado imagem do Linkedin de Jason West, onde mostra o estado actual como "A beber e desempregado", mencionado que terminou este mês o contrato com a empresa, isso parece já não ser o caso, pois o perfil já não consta nada sobre esse assunto.

O famoso twitter fourzerotwo de Robert Bowling, gestor da comunidade da Infinity Ward, afirma que embora agradeça todos os contactos feitos, mas que para já não sabe de nada.

Voltamos a este assunto logo que haja mais avanços, e que Activision ou a Infinity Ward dêem uma explicação pública.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários