SEGA optimista com as vendas de The Conduit

E reafirma que vai apostar em jogos adultos na Wii.

A SEGA mantém-se de pedra e cal na sua estratégia de criar jogos adultos para a Wii apesar do fracasso comercial que foi Madworld.

A verdade é que embora o título violento da Platinum Games não tenha conseguido um posto relevante nos tops de vendas, conseguiu ser reconhecimento pela imprensa. Como tal a companhia não se dá por vencida e uma vez mais mostra-se empenhada.

Mike Hayes, presidente da SEGA no ocidente, disse ao site MCV, que o que aconteceu com Madworld não os vai dissuadir. "Não sei porque é que Madworld não vendeu bem. Talvez tenham sido os gráficos a preto e branco, ou a violência, mas argumentar que jogos maduros não se vendem bem na Wii só porque lançámos um que não se deu bem seria arrogante. Temos outros jogos adolescentes e adultos que serão lançados na Wii."

Hayes mostrou-se optimista com o recente lançamento de The Conduit que, segundo afirma, vendeu 300 mil unidades desde que foi lançado. "Mostrem-me outra propriedade intelectual que tenha conseguido esses números, tendo em conta que o mercado e a Wii abrandaram um pouco neste Verão."

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Steam Game Festival: Summer Edition adiado

Decorrerá alguns dias mais tarde.

EA Play 2020 adiado

Existem conversas mais importantes a decorrer.

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários