Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

SCEE bloqueia lançamento de SSFIIT HD Remix?

Apontadas falhas e outros problemas.

Disponível desde 25 de Novembro na Playstation Store Americana, Super Street Fighter II Turbo HD Remix ainda não chegou ao serviço Europeu e segundo a Capcom explica, tal deve-se somente à Sony Computer Entertainment Europe.

Leo Tan da Capcom UK, falou sobre o assunto e explicou que o jogo já foi submetido duas vezes pela Capcom para ser lançado mas tal foi negado pela SCEE devido a "falhas e outros problemas" que requerem que o jogo seja refeito.

A Capcom irá submeter uma nova versão possivelmente durante as próximas três semanas e esperam que esta passe o processo de avaliação da Sony mas não dão garantias pois já o pensavam com o anterior.

Como seria de esperar, os rumores e a especulação começaram a surgir e muitos acreditam que o jogo ainda não foi lançado na PSN Europeia pois foi submetido à SCEE depois da regra que dita a obrigatoriedade dos títulos apresentarem troféus ter entrado em vigor. Estes mesmos rumores adiantam que tal poderá acontecer em breve e durante o mês de Fevereiro o jogo poderá ser lançado no único território onde ainda não está disponível.

Read this next