Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Rolling Stones em Guitar Hero 5

Vocalista dos Maroon 5 em Band Hero.

A Activision anunciou hoje vários nomes de bandas e artistas que vão de alguma forma marcar presença e prestar contribuição para os seus próximos títulos do franchise Hero, nomeadamente em Guitar Hero 5, DJ Hero e Band Hero.

Para coincidir com a comemoração dos 40 anos do concerto dos The Rolling Stones e com o lançamento da edição especial de "GET YER YA-YA'S OUT", Guitar Hero 5 vai receber no dia de lançamento cinco ao músicas gravadas ao vivo descarregáveis.

Desde o dia de lançamento até 6 de Janeiro de 2010, os fãs vão poder descarregar “Satisfaction (Live),” “Under My Thumb (Live)” e “I’m Free (Live)” em exclusivo no Xbox Live. Adicionalmente, “Prodigal Son (Live)” e “You Gotta Move (Live)” vão também chegar no dia de lançamento mas também para PlayStation 3 e Wii.

Para DJ Hero a Activision anunciou a participação de três novos DJ's, Benny Benassi, Paul van Dyk e Tiësto. Os três vão contribuir com várias misturas para o jogo, incluídas no disco, entre as quais constam Paul van Dyk “Nothing But You” vs. Sandy Rivera “I Can’t Stop” e Benny Benassi “Satisfaction” vs. Tiësto “Elements Of Life.”

Sobre Band Hero ficamos a saber que Adam Levine, o vocalista dos Maroon 5, vai marcar presença no jogo como personagem jogável e consigo vem a música "She Will Be Love".

Com tantos nomes conhecidos e famosos, a Activision continua a reforçar a marca e a oferecer maior variedade de sons e ritmos aos fãs.

Read this next