The Rolling Stones em Guitar Hero 5

Vocalista dos Maroon 5 em Band Hero.

A Activision anunciou hoje vários nomes de bandas e artistas que vão de alguma forma marcar presença e prestar contribuição para os seus próximos títulos do franchise Hero, nomeadamente em Guitar Hero 5, DJ Hero e Band Hero.

Para coincidir com a comemoração dos 40 anos do concerto dos The Rolling Stones e com o lançamento da edição especial de "GET YER YA-YA'S OUT", Guitar Hero 5 vai receber no dia de lançamento cinco ao músicas gravadas ao vivo descarregáveis.

Desde o dia de lançamento até 6 de Janeiro de 2010, os fãs vão poder descarregar “Satisfaction (Live),” “Under My Thumb (Live)” e “I’m Free (Live)” em exclusivo no Xbox Live. Adicionalmente, “Prodigal Son (Live)” e “You Gotta Move (Live)” vão também chegar no dia de lançamento mas também para PlayStation 3 e Wii.

Para DJ Hero a Activision anunciou a participação de três novos DJ's, Benny Benassi, Paul van Dyk e Tiësto. Os três vão contribuir com várias misturas para o jogo, incluídas no disco, entre as quais constam Paul van Dyk “Nothing But You” vs. Sandy Rivera “I Can’t Stop” e Benny Benassi “Satisfaction” vs. Tiësto “Elements Of Life.”

Sobre Band Hero ficamos a saber que Adam Levine, o vocalista dos Maroon 5, vai marcar presença no jogo como personagem jogável e consigo vem a música "She Will Be Love".

Com tantos nomes conhecidos e famosos, a Activision continua a reforçar a marca e a oferecer maior variedade de sons e ritmos aos fãs.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários