Remedy não coloca de parte uma versão PC de Alan Wake

Poderá estar nas mãos da Microsoft a decisão.

Alan Wake tem estado em destaque após o X10, pois para além dos novos vídeos e primeira antevisão, uma das notícias menos boas foi a exclusão da versão PC por parte da Microsoft.

Mas de acordo com Oskari Häkkinen, dos estúdios Remedy, a versão PC não está totalmente de parte dos seus planos, mas que a decisão terá que ser tomada em conjunto com a Microsoft.

Uma das razões apontadas por Oskari foi que, "Nós somos um estúdio pequeno. Somos 50 pessoas, e sendo um estúdio pequeno faz mais sentidos apenas nos focarmos numa plataforma. Estamos para já focados na versão Xbox 360."

Sobre a questão da versão PC, Oskari afirma, "Essa é uma decisão que temos que nos sentar com a nossa editora.. ver até onde vai o título".

Alan Wake será lançado no dia 21 de Maio, e talvez o sucesso ou não ditará o futuro de uma versão PC.

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários