Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Próximos Call of Duty poderão ter serviço online pago

De momento não passa de rumores.

A Activision consegue todos os anos amealhar lucros enorme com a sua série Call of Duty, mas parece que isso não é suficiente e poderiam estar a planear no futuro introduzir um novo serviço online pago destinado a potencializar os modos multijogador.

De acordo com o site Destructoid estes dados não se tratam de algo confirmado oficialmente, mas foram extraídos através de um estudo que descreve este novo serviço online para o jogo da Activision, como um serviço que, "elevaria a experiência multijogador com acesso exclusivo a um conjunto de melhorias na jogabilidade."

Estas melhorias incluíam novas expansões, betas, modos de jogo, elementos para personalizar, melhores estatísticas e apoios para o jogo em modo competitivo, entre outros.

O estudo menciona também que o serviço poderia ser usufruído por meio de subscrição mensal, ou poderia vir incluído nos futuros jogos da série por um preço indeterminado.

Estes dados desencadearam mais uma vez uma série de rumores que apontam para um possível Call of Duty MMO, já que o estudo está mais virado para um título massivo online do que para os próximos jogos habituais da série.

De momento tudo não passa de especulações, vamos ter que esperar para ver se a Activision no futuro revela algo.

Read this next