Primeiros detalhes Red Faction: Armageddon

Aterra nas lojas em Março do próximo ano.

Depois do primeiro trailer e imagens, a THQ fez questão de revelar os primeiros detalhes de Red Faction: Armageddon, jogo que será lançado em Março de 2011 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

O jogo vai-nos levar até Marte, 50 anos após os factos narrados em Red Faction Guerrilla, apesar desta vez termos entre mãos uma ameaça menos humana e mais misteriosa. O ambiente e o clima em Marte tornou-se num verdadeiro caos, com grandes tornados e tempestades de relâmpagos que arrasam todo o planeta, pelo que os colonos fugiram para as minas subterrâneas e criam uma rede de cavernas onde eles possam viver.

O protagonista será agora Darius Mason, neto dos heróis da revolução marciana, Alec Mason e Samanya, que pertence a uma série de contrabandistas que se aventura na superfície para obterem objectos que possam ser úteis para a colónia.

O jogo começa quando Darius é enganado ao abrir um poço misterioso de um templo antigo, o qual libertará uma série de forças demoníacas que arrasarão com tudo o que lhes apareça à frente. Pelo que a nós não nos resta outra alternativa a não ser juntar-mo-nos à Red Faction e fazer frente a esta nova ameaça, que desta vez vem do próprio coração do planeta.

Em termos jogáveis, o que mais destaca-se em Armageddon será um interessante modo cooperativo para até quatro jogadores, que poderão entrar e sair a qualquer instante durante o jogo.

Como vem sendo apanágio na série, vamos poder destruir os cenários ao longo do nosso caminho e a nosso belo prazer graças ao motor Geo Mod 2.0, haverá armas de todos os tipos, desde as mais devastadoras até à criação de armamento avançado a partir de artefactos que vamos encontrando durante a nossa aventura.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários