Primeiros detalhes de Guitar Hero 6

Regresso às origens e novos modos.

É através das páginas da mais recente edição da revista Official Xbox 360, divulgadas na Internet, que surgem as primeiras informações relativamente ao próximo Guitar Hero numerado.

Para além da já sabida informação de que Gene Simmons, dos Kiss, está a cargo da narração do jogo, ficamos agora a saber que o jogo vai colocar grande ênfase num novo modo chamado Quest.

Neste modo começamos do início e não temos nenhuma personagem famosa com que contar, mas vão surgir na mesma alguns conhecidos de anteriores jogos, como Lars Ulrich. Para contar com a sua ajuda, vamos ter que os derrotar em concerto e assim que completada essa tarefa, o jogador desbloqueia um alter-ego, uma espécie de guerreiro poderosos como atributos melhorados.

Na entrevista é revelado que, devido ás opiniões e ás análises, a série vai voltar a uma abordagem inspirada pelas origens, a opção "Quickplay" é agora chamada "Quickplay +" e foi melhorada, conteúdos adicionais de Guitar Hero 5 podem ser transportados para o jogo e vão surgir novos desafios.

Foi também confirmado que Queen, Black Sabbath e Kiss vão marcar presença neste novo jogo que vai dar maior foco à música e ao rock and roll.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários