Playstation 3 reconquista o Japão

Semana de estreia da DSi.

Depois de cerca de cinco semanas sempre atrás da sua rival mais directa, a Xbox 360, e pior do que isso, apresentar uma fraca prestação no seu próprio país de origem, a Playstation 3 voltou a conquistar os Japoneses.

Depois de na semana passada ter registado a pior prestação de sempre desde o seu lançamento, não conseguindo alcançar as 4.000 unidades vendidas, a Playstation 3 conseguiu vender 36.000 unidades ficando à frente da Wii que vendeu 25.000, da Playstation 2 que conseguiu vender 6.800 unidades e da Xbox 360 com 6.300 unidades vendidas.

Nas portáteis a nova DSi conseguiu vender cerca de 171.000 unidades enquanto que a PSP vendeu 50.000. A consola Sony revela uma prestação muito positiva mas a chegada da nova DSi mostrou-se impressionante.

Uma mudança positiva para a Sony que vê a sua Playstation 3 vender 6 unidades por cada Xbox 360 vendida e em apenas uma semana recuperou quase na totalidade as diferenças de vendas para a Microsoft nas passadas cinco semanas.

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários