Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Os mais jogados no Xbox Live

World at War continua firme em primeiro.

Como habitualmente o Major Nelson divulgou as listas dos títulos mais jogados no Xbox Live e não fosse uma pequena mudança, a lista desta semana seria completamente igual à da anterior semana.

O Xbox Live continua rendido a Call of Duty: World at War que mantém a primeira posição e volta a deixar Halo 3 em segundo e Modern Warfare em terceiro. Em quarto surge Gears of Wars 2 seguido de Left 4 Dead em quinto, GTAIV em sexto e em sétimo temos a única alteração na tabela com Fable 2 a dar lugar a Fallout 3. O jogo da Bethesda deverá ter conquistado mais jogadores com a chegada de Operation: Anchorage. Sendo esta a única alteração, em oitavo voltamos a ter FIFA 09, em nono Guitar Hero: World Tour e em décimo Madden NFL 09.

The Maw voltou a segurar o primeiro lugar na tabela dos títulos Live Arcade mais jogados, nesta lista apenas estão incluídas as versões completas. Castle Crashers continua em segundo lugar enquanto que Worms assume agora a terceira posição e deixou Super Street Fighter II Turbo HD Remix na sua anterior posição, ou seja, quarto lugar. UNO continua em quinto, a Kingdom for Keflings também manteve a sua sexta posição e Ultimate Mortal Kombat 3 saltou de nono para sétimo. Braid surge em oitavo seguido por Banjo-Kazooie em nono, ambos desceram uma posição, e finalmente em décimo Bomberman Live.

Na tabela dos originais Xbox mais jogados Halo 2 teima em não largar a primeira posição seguido por Star Wars: Battlefront 2. Counter-Strike surge em terceiro trocando de posição com Fable que ficou em quarto. Conker: Live Reloaded mantém a quinta posição mas Street Fighter Anniversary salta do décimo lugar para sexto. Como consequência Splinter Cell: Chaos Theory está agora em sétimo seguido por Star Wars: Battlefront em oitavo, Call of Duty 3 em nono (ambos mantém as suas anteriores posições) e finalmente Doom 3 que baixou de sétimo para sétimo.

A tabela dos títulos da comunidade mais jogados continua a ser liderada por RC-AirSim seguido por Rumble Massage em segundo e Ocean Scenes em terceiro. CarneyVale Showtime surge em quarto, desceu uma posição, em quinto temos Simply Hangman, em sexto Golden Royal Blackjack, desceu da segunda posição, Air Legends em sétimo, Groov em oitavo, Johnny Platform's Biscuit Romp em nono e Weapon of Choice em décimo.

Read this next