Novos detalhes de Vanquish

Rússia vs América?

A mais recente edição da revista japonesa Famitsu, tem um artigo sobre o novo jogo de Shinji Mikami, onde nos fornece mais detalhes sobre Vanquish, nomeadamente o seu prologo.

Ficámos a saber que o jogo terá início no espaço, numa colónia chamada de Providence, considerada o 51º estado dos EUA. Esta colónia foi criada para extrair energia solar, e após ser processada ser enviada por raios para a terra.

Mas claro que as coisas não poderiam corre bem, e a colónia Providence foi capturada e reconvertida numa arma de destruição massiva, tendo como alvo São Francisco, onde com um raio matou mais de 500.000 pessoas. Poderemos ver isso no primeiro teaser.

Após isso é efectuada uma declaração de guerra, proveniente de um suposto planeta chamado de "Planet Russia", onde exigem a rendição dos EUA ou o próximo alvo será Nova Iorque.

Sem se render, os EUA lançam um contra ataque, e é aí que entra Sam, a personagem jogável, que junto com outros militares se dirigem para a colónia Providence.

Sam irá também dar uso ao novo fato chamado de ARS(Augmented Reaction Suit), quem tem diversas características, sendo as principais a sua construção, que é de nano fibras de carbono, resistentes como aço e leve como o ar.

O ARS será de extrema importância, pois será ele que nos dará todas as forças, nomeadamente o Modo AR, onde os nossos movimentos serão mais rápidos. Em termos visuais será mais um efeito Bullet time, onde tudo à nossa volta ficará mais lento.

Vanquish parece prometer muito, e chegará já este ano à Europa. Esperámos ter novidades e breve.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários