Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos detalhes de Lost Planet 2

4 amigos para ajudar a derrotar bosses gigantescos.

A revista norte-americana Official Xbox Magazine revelou novos detalhes de Lost Planet 2.

Este segundo jogo vai-se focar mais no modo cooperativo para 4 jogadores, em detrimento daquilo que acontecia no jogo original que se focava mais numa aventura a solo.

Na revista é possível ler-se, "Lost Planet 2 vai colocar uma grande ênfase na tua responsabilidade para com a tua equipa. Para além de teres que ter sempre em conta as tuas reserva de T-ENG quando as lutas se tornam mais duras, a Capcom tem também nos seus planos incorporar uma barra chamada de 'Team Millitary Power Bar.' Se morreres durante uma missão, vai ser possível ressuscitares no último ponto onde gravaste a tua partida - mas a Military Power Bar da tua equipa vai-se manter."

Pelo que dá a entender na revista OXM o jogo será mais orientado para a acção. E haverá uma série de bosses gigantescos para o jogador derrotar na companhia dos amigos usando as mais variadas tácticas.

A revista sublinha também que, "Não existe um personagem fixo no jogo. Tu és um pirata da neve e podes personalizar tudo ao teu gosto. Desde a tua armadura até às armas com que começas o jogo. Existem também novos movimentos, que dizem ser parecidos com a chainsaw de Gears of War."

Read this next