Novos conteúdos para Prince of Persia

Ubisoft revela novos detalhes.

Depois de anunciar oficialmente os novos conteúdos para Prince of Persia, a Ubisoft revela novos detalhes sobre o que os fãs podem esperar.

Segundo a Ubisoft revela, este epílogo irá acrescentar cerca de três horas de jogo ao original e vão seguir a história do príncipe e da Elika através do palácio subterrâneo. Vamos ter acesso a um novo poder com o nome de "Energize" que nos permite reconstruir áres destruídas de forma a criar um caminho possível que teremos que percorrer de forma rápida antes que desapareça.

Vamos ter à nossa espera novos desafios, adversários e armadilhas fruto de um design de nível ainda mais inteligente e astuto. Para acompanhar vamos ter um novo ataque chamado "Sprinting Clash" no qual corremos em direcção ao nosso inimigo com a arma pronta para o duelo.

Fãs que comprarem estes conteúdos vão também ganhar duas novas skins que podem ser obtidas após terminarem o novo nível. Desta forma podem obter os protótipos de Elika e do Príncipe que até agora apenas estavam acessíveis na versão PC a todos os que conseguissem obter as 1001 light seeds.

Os novos conteúdos adicionais para Prince of Persia tem lançamento marcado para 26 de Fevereiro mas o seu preço continua ainda por anunciar.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Jogos Project Zero poderão receber mais remasters

Koei Tecmo ficou surpresa com as reações.

Netflix não comprará estúdios de jogos a torto e a direito

Estará atenta a oportunidades que façam sentido.

Abertas as reservas para Cotton 100% e Panorama Cotton

Strictly Limited Games e ININ Games celebram 30 anos da série.

Vídeo | Lootbox #34 LIVE - Em direto com a comunidade

Junta-te a nós pelas 16h de Portugal, 12h no Brasil.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários