Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Níveis de Alan Wake serão estruturados como uma série de TV

Escritor do jogo revela mais alguns detalhes.

Alan Wake, foi certamente uma das estrelas do expositor da Microsoft na E3. Numa ronda com um pequeno grupo de jornalistas, o escritor da Remedy, Sam Lake, explicou que os níveis do jogo estão estruturados como se tratasse de uma série televisiva.

"A história vai estar dividida por episódios," disse Lake. Explicando que antes do início de cada nível, o jogo vai mostrar um vídeo que irá relembrar aos jogadores os elementos mais importantes da história dos anteriores episódios (um pouco ao estilo do que acontecia com o jogo da Atari, Alone in The Dark).

Lake acrescentou que, "Não será um jogo baseado em níveis. Temos um jogo com um mundo enorme, mas a história vai-te guiar. Por isso haverá um caminho lógico para o jogador." Lake explicou que embora Alan Wake conte uma história linear, o jogo vai ter muito por explorar, algo que irá agradar àqueles jogadores que estiverem interessados em aprofundar mais o universo da história do jogo.

Alan Wake vai ser lançado na Primavera de 2010 para PC e Xbox 360. Podem ver as mais recentes imagens e vídeos deste título na nossa página do jogo.

Read this next