"Natal é desafiante porque é diferente"

Disse Peter Molyneux.

Numa entrevista concedida à OXM, Peter Molyneux falou sobre a dificuldade de desenvolver jogos para o Projecto Natal e a sua integração em Fable III.

"Para mim, Natal é desafiante porque é tão diferente. É muito, muito diferente de qualquer outro mecanismo que o mundo já viu porque não existem botões, e isso é sua força e um grande desafio. Então, quanto tens um jogo como Fable, existe um número enorme de coisas que podes fazer com o Natal", explicou Molyneux.

"Eu queria que te sentisses como parte do mundo. Não queria que jogasses algum mini-jogo totalmente fora do mundo de Fable. Queria que sentisses que o Natal foi integrado no mundo. Vai ser integrado então existe um propósito, e dá te alguma coisa, e existe uma razão para o fazer."

Curiosos para ver como o Natal foi integrado em Fable III? Têm que esperar pelo seu lançamento no próximo Inverno.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários