Mirror's Edge esteve em produção durante 7 anos

Confirma Fredrik Liliegren antigo dono da DICE.

O Mirror's Edge embora não tenha conseguido o sucesso que tanto os produtores desejaram, foi sem dúvida uma lufada de ar fresco no seio dos FPS.

Com a sequela à vista, Fredrik Liliegren antigo dono da DICE, veio a público, em entrevista ao site Gaming Union, falar sobre o que acha do último IP da DICE.

Fredrik afirma que Mirror's Edge esteve em produção durante 7 anos, afirmando que "Sabendo que o produto esteve sete anos em produção... e tendo em conta que não era Mirror's Edge no início, mas era apenas uma equipa a trabalhar num novo IP por sete anos, penso que conseguiram um bom trabalho final"

As atenções viram-se certamente agora para a segunda incursão de Mirror's Edge, que venha a corrigir os erros do passado. E que finalmente alcance o sucesso comercial, o qual faltou ao seu anterior.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários