Mirror`s Edge será uma trilogia

Editor de níveis na sequela?

Numa sessão de perguntas e respostas dada no Tokyo Game Show, Owen O'Brien, produtor do jogo, revelou que Mirror`s Edge, será uma trilogia e que já existem planos para a sequela.

Questionado sobre a possibilidade de uma sequela, O'Brien respondeu que a história que vão contar é uma espécie de trilogia, uma história dividida em três partes, mas acredita que o mundo que criaram com a cidade e a sua cultura e todo o ambiente é quase tão interessante ou até mais interessante que a história individual de qualquer um.

O'Brien revela ainda que a Faith é definida em certa forma pela sua relação com a cidade e o interessante é como ele reage à cidade e a forma como a cidade a moldou. Existe a possibilidade de levar a história em diferentes direcções e até talvez contar a história de outra pessoa, mas para estes dois primeiros jogos é tudo sobre a Faith e a sua experiência na cidade.

O'Brien também revelou que pensaram num editor de níveis mas que tal deverá apenas acontecer na sequela.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários