Mais detalhes de Project K

Novo Yakuza na PSP.

Depois da SEGA ter distribuído as primeiras imagens e teaser de Project K, agora chegou a vez de nos revelar mais alguns detalhes deste jogo.

O titulo vai ser protagonizado por um jovem e novo protagonista que substitui Kazuma Kiryu, o habitual herói da série, Tatsuya Ukyou, de 18 anos, que está destinado a lutar contra tudo e contra todos após um incidente. Tudo começa quando Tatsuya é deixado para traz pelo seu companheiro num pequeno roubo, aí vai defrontar Naoki Toda, um membro do clã Tojo. Após a luta, Tatsuya descobre que Toda está morto, o que acarretará muitos problemas. Rapidamente fica conhecido como o "lutador de rua mais forte de Kamurocho."

Nagoshi, que volta a ser produtor, veio também confirmar que uma equipa de desenvolvimento diferente da habitual está a trabalhar neste jogo, e insinuou que a equipa de Yakuza 4, pode estar a trabalhar num novo jogo da série para a PlayStation 3.

Vamos ficar a aguardar por mais novidades.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários