Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mais detalhes de Max Payne 3

Jogadores vão poder usar escudos humanos.

Há medida que mais subscritores da revista norte-americana Game Informer vão recebendo o último número, vão chegando mais algumas novidades de Max Payne 3.

Para além daquilo que já foi dito aqui, sabe-se agora mais alguns detalhes do jogo, sobretudo no que toca ao sistema de cobertura e no facto de podermos usar escudos humanos.

Na revista é possível ler-se que o jogo não se vai concentrar apenas no sistema de cobertura, com Rob Nelson da Rockstar a referir que, "A forma de como vais enfrentar o mundo do jogo não vai ser apenas encontrar uma cobertura, disparar, e ires para o próximo local onde possa encontrar outra cobertura."

Nelson acrescentou também que, "Nós trouxemos todos os elementos tradicionais de Max Payne e expandi-mo-los tornando o jogo num ballet de armas, ou num 'gun-fu', ou seja lá como quiserem chamá-lo."

Foi revelado também que Max Payne 3 vai-se passar 12 anos após os acontecimentos de Max Payne 2, e que Max é agora um homem falido que trabalha como segurança privado numa família muito rica. Ao que tudo indica Max viajou para São Paulo para escapar aos demónios de Nova Iorque.

Sabe-se também que no jogo haverá objectos, como grades, que podem ser destruídas e que Max vai poder usar escudos humanos.

Por fim a Rockstar revelou que usou equipamento da mais alta tecnologia para ajudar a captar de forma real o ambiente das favelas de São Paulo.

Max Payne 3 tem lançamento previsto para PC, PS3 e Xbox 360 no próximo Inverno.

Read this next