Mad Catz promete mais Arcade Sticks de Street Fighter IV

Procura excedeu largamente a oferta.

Muitos são aqueles que ainda procuram por um lugar onde possam comprar ou reservar o seu Arcade Stick para jogar Street Fighter IV.

A companhia que fabrica o periférico oficial, a Mad Catz, garantiu através de um representante da Capcom que durante o mês de Abril vai cumprir com a maior parte das encomendas que já foram realizadas.

Tanto a Capcom como a Mad Catz estão a colaborar entre si para conseguirem que os jogadores consigam adquirir o acessório tão desejado. A companhia nipónica revelou recentemente no seu blog oficial que dentro de um mês a Mad Catz vai conseguir responder a uma grande percentagem de reservas efectuadas e que irá disponibilizar mais unidades.

O Arcade Stick está à venda em vários formatos. Os jogadores podem escolher a edição standart do periférico, que custa aproximadamente 90 euros, ou uma versão mais limitada, a Tournament Edition, que ultrapassa os 140 euros. Também estão disponíveis os comandos sem fios adaptados especialmente ao controlo do jogo de luta.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Virtua Fighter esports descoberto nos servidores da PS Store

A SEGA parece pronta para o revelar e lançar.

Atores do filme Mortal Kombat querem aparecer em MK11

Gostavam de ver skins com as suas versões.

Eis gameplay de Rose em Street Fighter 5

Fica disponível ainda hoje.

Eis Mai Shiranui em King of Fighters 15

SNK mostra finalmente a famosa lutadora.

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários