LittleBigPlanet PSP sem multijogador

Mas tudo o resto vai estar funcional.

A Sony viu-se obrigada a retirar o modo multijogador para que LittleBigPlanet funcionasse correctamente na PSP, no entanto todas as outras características que fizeram o jogo ser um sucesso na PS3 vão estar na PSP.

Em declarações aos nossos colegas da Eurogamer Inglesa, Mark Green, produtor sénior do jogo, disse que, "A única coisa que se perdeu foi o multijogador. Vocês vão contar com um sistema de física completo, um modo de criação completo, e todas as características de LittleBgPlanet, vão poder carregar, descarregar, e partilhar com as pessoas."

"Fisicamente o sistema é capaz de fazer multijogador, mas talvez não com um sistema de física completo. Em termos técnico perdíamos um terço do poder de processamento ou um terço da memória do sistema só para fazer um modo multijogador. Com as limitações que temos, não conseguimos incluí-lo."

O jogo vai também utilizar apenas dois planos, em vez dos três planos da versão PS3. "A PS3 tem os três planos em que vocês se podem mexer, mas a primeira coisa que perguntámos à Media Moleclue é se podíamos reduzi-los apenas para dois, e eles ficaram do tipo, bem, a maior parte dos níveis que construímos podem ser jogados apenas com dois planos, por isso isso não será um problema," disse ele.

Green revelou também que ele não é um grande fã dos saltos da versão PS3, mas que a equipa dos estúdios Sony Cambridge melhoraram isso na versão PSP.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários