Lançamento WoW: Wrath of the Lich King

Novo mundo em WoW abriu à meia noite.

Foi num misto de ansiedade e desejo que levou todos os amantes do universo World of Warcraft a estar pela meia noite de ontem à porta de diversas lojas GAME um pouco por todo o país.

Apesar do frio que se sentia no exterior, o calor humano sentia-se à porta das lojas. Qual era o tema de conversa? Sem dúvida World of Warcraft e a sua segunda expansão Wrath of the Lich King.

À meia noite em ponto as portas abriram-se, para os mais de sessenta jogadores ávidos de novidades romperem para o balcão. É escusado dizer que os jogos voaram como pães quentes. Mas quente não é certamente o continente para onde todos estes jogadores irão. Pois Wrath of the Lich King leva-nos até Northrend, um continente vasto e com um terrível deserto de gelo. Muitas aventuras são esperadas.

É sempre agradável ver e poder noticiar estas acções, e para aqueles que não puderam estar presentes podem passar pela galeria e ver o resto das fotos.

1

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários