Kojima já pensa no próximo MGS para o iPhone

Quer aproveitar ainda mais as características do aparelho.

Para além de ter ido a São Francisco para dar uma palestra na Game Developers Conference e para receber um prémio, Hideo Kojima, foi também a Apple Store da cidade para apesentar Metal Gear Solid: Touch, o primeiro jogo da saga para o iPhone.

No evento de apresentação do jogo, Kojima afirmou que está a pensar em lançar outro jogo para o dispositivo multimédia da Apple, mas pretende que a sua próxima criação seja algo mais audaz, quem sabe mais na linha da sua aplicação favorita para o iPhone: o sabre de luz. Trata-se de uma aplicação que imita os sons dos sabres de luz da saga Star Wars, com diferentes cores e sons para reproduzir os personagens mais importante da série.

Em qualquer caso, Kojima deixou claro que a sua intenção é realizar um jogo que utilize ainda mais as características únicos do iPhone. Kojima deu como exemplo a inserção de música, ou seja, enquanto jogávamos podíamos ouvir música dos Coldplay e que isso poderia influenciar na forma de Snake combater.

Kojima explicou também que Metal Gear Solid: Touch nasceu como um desenvolvimento externo que combinava secções de acção com outras de furtividade e com um argumento original. No entanto, como os resultados que estavam a obter não eram os melhores, decidiu que era melhor fazer como ficou na sua forma actual.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários