Kojima já pensa no próximo MGS para o iPhone

Quer aproveitar ainda mais as características do aparelho.

Para além de ter ido a São Francisco para dar uma palestra na Game Developers Conference e para receber um prémio, Hideo Kojima, foi também a Apple Store da cidade para apesentar Metal Gear Solid: Touch, o primeiro jogo da saga para o iPhone.

No evento de apresentação do jogo, Kojima afirmou que está a pensar em lançar outro jogo para o dispositivo multimédia da Apple, mas pretende que a sua próxima criação seja algo mais audaz, quem sabe mais na linha da sua aplicação favorita para o iPhone: o sabre de luz. Trata-se de uma aplicação que imita os sons dos sabres de luz da saga Star Wars, com diferentes cores e sons para reproduzir os personagens mais importante da série.

Em qualquer caso, Kojima deixou claro que a sua intenção é realizar um jogo que utilize ainda mais as características únicos do iPhone. Kojima deu como exemplo a inserção de música, ou seja, enquanto jogávamos podíamos ouvir música dos Coldplay e que isso poderia influenciar na forma de Snake combater.

Kojima explicou também que Metal Gear Solid: Touch nasceu como um desenvolvimento externo que combinava secções de acção com outras de furtividade e com um argumento original. No entanto, como os resultados que estavam a obter não eram os melhores, decidiu que era melhor fazer como ficou na sua forma actual.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

GTA 5 foi o jogo mais vendido da década nos EUA

A lista é dominada por Call of Duty.

Promoções PS Store com jogos por menos de 20€

Bloodborne, Concrete Genie, Dark Souls 3 e mais.

Horizon Zero Dawn terá mesmo versão PC, diz Kotaku

Steam e Epic Games Store vão receber o jogo.

Multiplayer de Cyberpunk 2077 só chegará depois de 2021

CD Projekt compara o modo com um jogo AAA.

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários